Lula já fez a Petrobras perder 20% do seu valor de mercado desde o dia 30
O passado de aparelhamento e assalto à Petrobras durante governos Lula e Dilma fez os investidores promoverem verdadeira enxurrada de venda de ações da empresa, que já perdeu 20% do valor de mercado desde a eleição de Lula, há menos de duas semanas.
Os papeis da petroleira brasileira, que fecharam o pregão na véspera do 2º turno a R$ 32,57, despencam dia sim, outro também, e atingiram o fundo do poço nesta quinta (10) a R$ 25,93, o menor valor em quase quatro meses.
O presidente Jair Bolsonaro assumiu o governo com as ações cotadas a R$ 12,81 e chegou a R$ 37,72, após o bom desempenho no 1º turno.
* * *
Sexta-feira é dia de levantar o astral e aguardar um excelente final de semana.
Lamento muito, caros leitores, postar esse tipo de notícia logo hoje.
Mas é o jeito. Não tenho alternativa.
Vamos nos acostumando a enfrentar o sofrimento que já começou, mesmo antes da posse do ladrão.
Aquele que foi descondenado por seus parceiros de toga e que estão vibrando com sua suspeitíssima vitória.
Tão até fazendo pose e tirando foto com ele, como a cara mais lisa desse mundo.
É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!

No primeiro encontro da R. Webber que teve em 2018 depois que Bonoro foi eleito, esta deu uma cópia da CF de presente ao mesmo.
Ao Descondenado ela e os 8 que lhe são sabujos, deram as respectivas Togas.
Deram em troca de alguma coi$a, lá na toca dos urubus o cachê é pesado. Como o Sistema está abonado, em black friday, muitas liquidações são vantajosas.
Eu só começarei a acreditar que este país tem jeito no dia em que ver essas duas ratazanas lavando as cuecas dos seus respectivos “maridos”, algum negrão traficante bem pirocudo, em algum dos nossos presídios.
Nessa foto aí desses dois filhos das putas xibungos, a pergunta é a seguinte: quem come o cú de quem?