MAGNOVALDO SANTOS – PALM COAST-EUA

ECHARPE (Ex Cachaceiro, Hoje Abstêmio e Reconhecido Papa Eclesiástico) Luiz Berto:

Como deve ser um pequeno átomo do sesquipedal conhecimento de Vossa Eminência Reverendíssima, estamos aguardando aqui na Florida a chegada do furacão Dorian, um monstro da Categoria 5 dos furacões (ventos de 300 km/h), capaz de trazer estragos quase do tamanho daqueles produzidos pelo PT e seus asseclas no Brasil.

Algumas notas capazes de arrebentar as partes pudendas da Xolinha quando penso em meu querido País:

1 – O Governo manda presidiários trabalhar na preparação das providências para proteger a população (veja as fotos – são os anjos de uniformes listrados). Ditos malfeitores vestem o uniforme da prisão e estão preparando areia para que a população encha sacos de plásticos para proteger as entradas das casas (os sacos são fornecidos gratuitamente ao povo, e não há limites: cada um pega o que necessita). Imagino o esperneio de vacas petistas (sem ofensa às doces bovinas de quarto patas) como a Maria das Candongas, se no Brasil os nossos maravilhosos, respeitáveis e dignos bandidos fossem obrigados a se mostrar em público com uniforme de prisioneiros, algo inadmissível com a dignidade e os direitos humanos de tão pura casta de brasileiros e, cúmulo dos cúmulos, os obrigassem a trabalhar!

2 – O Governo abriu uma linha especial de telefone com chamada gratuita para que se denunciem comerciantes desonestos que se aproveitam da situação de emergência para aumentar preços. Fico pensando nos nossos postos de gasolina que dobram o preço quando têm a chance.

3 – A Prefeitura já providenciou dois abrigos preparados para receberem pessoas idosas e/ou com deficiências que não tenham condições de saírem da cidade. A própria Prefeitura vai buscá-los em casa.

4 – Desde ontem o Governo suspendeu a cobrança dos pedágios em todo o Estado, para ajudar a população a ir para locais seguros.

Acho que poderíamos aprender algo com isso.

Tenha um excelente início de semana, extensivos à Aline, Chupicleide, Xolinha e Polodoro.

Saudações floridianas.

R. ECHARPE!!!

Ex Cachaceiro, Hoje Abstêmio e Reconhecido Papa Eclesiástico

Que título da porra!

Era só o que faltava pra minha coleção.

Vôte!!!

Veja só:

Quando vi estas fotos que você nos mandou, bandidos trabalhando em obras públicas, a primeira coisa que me veio à cabeça foi a seguinte cena: Lula com uma pá na mão, vestido com o uniforme alvi-negro de presidiário, ajudando a tapar os buracos e rombos que o seu bando cavou na Petrobras e em todo o dinheiro público.

Que quadro lindo!!!

Remeti estas suas fotos para o gabinete da tabacuda pretralha Maria do Rosário (), com cópias para toda a bancada da quadrilha de Lula. E também com cópias para os diretórios de todos os partidos zisquerdóides deste país.

Adoro fazer raiva pra babacas e idiotas. Comecei muito bem minha semana.

Diga pro galêgo Trumpão que mandei um abraço.

E que estou aguardando a entrevista que ele prometeu dar a esta gazeta escrota.

Não fique muito tempo ser dar notícias, seu cabra doido.

Apareça com mais frequência.

Deixe uma resposta