2 pensou em “LUIZ PEIXOTO – FORTALEZA-CE

  1. Caruaru no interior de PE é um exemplo do que acontece no Brasil todo.

    Disseminação do medo, do terror e da histeria.

    Em SP neste final de semana começou a reação da população contra este estado de coisas.

    João Agripino Dória Jr. é quem melhor representa isso tudo.

    O Lula? Bem, o Lula é um velhinho gagá que não sabe mais o que diz.

  2. O problema não é o Lulla ……. o problema são as Antas do Lulla que ainda acham que este criminoso, canalha possa vir a ser alguma coisa no Brasil … (Acho que nem síndico do prédio dele consegue ser ).

    Veja o Doria que optou por trair DESCARADAMENTE, o Bolsonaro e ficar com o criminoso pois sabe que “acordinhos” não vão funcionar e tem certeza que suas empresas vão se acabar pois sem “apoio” (Propinas e superfaturamentos) não tem como sobreviver pois não existe competência pra disputar o mercado.

    Além disso, a canalhada do STF, da OAB, rede Globo, Folha, estão possessos com a eleição daquele que “NAO TINHA A MENOR CONDIÇÃO E APOIO PARA VENCER” ou que na pior das hipóteses “PERDERIA PARA QUALQUER ORDINÁRIO NO 2o. TURNO” …….

    O que fazem estes lixos humanos, esta escória da população ????|||||
    Se vingam no povão que elegeu Bolsonaro ….. Uma covardia própria de facistas e comunistas.

    Mesmo assim e por percebermos a sabotagem, TODOS, (obviamente eliminando-se a corja possessa) sabem quem está a favor do Brasil.

    A única coisa que preocupa é que por muito menos em 64 as forças armadas resolveram a putaria no País……

    Naquela época foram muito bondosos com esta canalhada……. acho que agora aprenderam e sabem como LIQUIDAR estes miseraveis…….

    Não há outro jeito de apaziguar o País …… Eles não querem um Brasil melhor, mais poderoso, com menos desigualdades e menos privilégios desta casta imunda de Congressistas canalhas, de um poder Judiciário corrompido e privilegiado, de uma imprensa tosca e mentirosa, de uma camarilha de parasitas do funcionalismo público cheio de privilégios imorais e indecentes, de uma classe artística que viveu e QUER CONTINUAR vivendo da lei ROUANET …..

    Prejuizos nas estatais, serviço público que não funciona, Congresso que só pensa em destruir a economia, Poder judiciário corrompido e ineficaz para justiçar criminosos, imprensa canalha e parcial…….. Até onde estes FDPs pensam que vamos aguentar ????

    Demos o recado em 2016, limpamos parte do Senado em 2018 e vamos fechar o caixão em 2020.

    O que mais é preciso, de forma democrática e ainda com paz, para que estes ordinários entendam o recado…….. Vai precisar de sangue ???? é isto que eles querem ?????

Deixe uma resposta