LUIZ MEZETTI – VITÓRIA-ES

Editor Berto,

Me caiu os butiá do bolso….

Nine Fingers misógino e machista.

A Canhota Vera Magalhães surtou ???

R. Caro leitor, fiquei satisfeito com esta fala da dona Vera Magalhães que você nos mandou.

Satisfeito porque vai ser motivo de ocupação pro nosso estimado colunista Goiano.

Tudo que se refere da Lapa de Corrupto, Goiano adora dar seu pitaco e fica alegre que só pinto no lixo com a oportunidade de fazer mais uma mística pregação, como sacerdote da Igreja Universal do Reino de Lula, em defesa do proprietário do PT.

Espero que ele comece nos dizendo a que evento a jornalista se refere e a data em que tudo aconteceu.

12 pensou em “LUIZ MEZETTI – VITÓRIA-ES

  1. Se é para chupar, Tarciso, e Luiz Mezetti, e quem mais se habilite, é bom saber que a Vera Magalhães pode não apreciar o Lula, por suas falas safadas, desbocadas e politicamente incorretas envolvendo as mulheres, e ficou puta com ele por isso e pode até não simpatizar mais com ele, mas não sei se botando Lula e Bolsonaros na balança estes poderiam levar alguma vantagem na avaliação dela.

    Deem uma olhada em

    https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,pastiche-de-direita,70003047685

    Chiii, para quem não tem acesso ao Estadão a mesma matéria está em

    http://www.fundacaoastrojildo.com.br/2015/2019/10/13/vera-magalhaes-pastiche-de-direita/

    É o seguinte, vou gritar: NÃO É PORQUE ALGUÉM TENHA CRÍTICAS AO LULA E À POLÍTICA DO PT QUE ESSA PESSOA NECESSARIAMENTE ESTÁ DO LADO DA DIREITA FASCISTA, REACIONÁRIA, BOLSONARISTA!

    Chuparam?

    Observação final: Quem está na chuva é para se molhar e quem está na Jovem Pan é para se Jovenpanizar (se é que conseguem me compreender… às vezes é preciso pensar, pensar muito, gastar massa cinzenta, muita massa…)

  2. Estranho a Vera sempre fala mal do Bolsonaro, será que está mesmo falando do Lula????
    Se for então acho que ainda temos esperança que estes reporteres vejam a verdade, não a verdade do Lula como sempre viram.

  3. Achar que o Lula é machista e misógino só importaria a quem achar que Bolsonaro não é nem machista nem misógino e a quem não seja nem machista nem misógino e tenha alguma noção do que signifique ser machista e ser misógino devendo pelo menos saber o que quer dizer a palavra misógino e não ser filógino.

    • É o ser humano mais deprimente, um doente mental, diabólico em todas as suas ações, sempre foi assim e lá se vai mais de 45 anos, acompanhando a sua trágica história política envolta em uma bolha de honestidade que engana quem come de sua mão com menos dedos, a comida da corrupção, enquanto sua mão destra o escraviza com a alienação do mal feito, esta mesma mão que julga e pune seus desafetos.

  4. Eu sempre apreciei o trabalho da JORNALISTA Vera Magalhães desde os tempos em que ela era editora da coluna Painel, da Folha de S.Paulo, e de suas participações no programa Roda Viva, na época comandado pelo JORNALISTA Augusto Nunes. Passei a admirar mais ainda o trabalho dela, como JORNALISTA, à medida que o tempo foi passando, independentemente da opinião pessoal da (excelente) profissional que ela prova ser.

    Na sua fala, ela cita FATOS incontestáveis para alicerçar seu raciocínio e justificar seu juízo, o que as pessoas de bom caráter e independência profissional e moral costumam normalmente fazer.

    Portanto, quando uns e outros por aí quiserem contestar FATOS, por favor, que apresentem FATOS que corroborem e fundamentem seu raciocínio.

    Como diria o outro, “falar qualquer um fala, até papagaio fala”.

  5. Acho que escrevi o texto em português, claro, para qualquer um entender. O que interessa aqui é o que foi postado no dia pelo excelente editor Luiz Berto. Se agora eu for analisar vida e obra de Vera Magalhães, ou seja, sobre tudo o que ela pensa e escreve, diariamente, precisaríamos de muito tempo e espaço para desenvolvermos um debate.

    E não retiro uma só palavra do que afirmei acima. Quando alguém quiser contestar FATOS, que apresente FATOS sobre o assunto específico na discussão. É isso que fez a brilhante JORNALISTA Vera Magalhães em sua participação no programa da Jovem Pan, que é o que foi postado pelo editor deste excelente site e é o que interessa discutir neste espaço.

    Esse “recurso” de querer atomizar discussões, misturar estações e polarizar debates é tipico de quem está perdendo de 7 a 1 e quer tumultuar o jogo.

Deixe uma resposta