CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Governo da Bahia.

Aqui se investe em Cu-ltura!

O nome dele é Aila Menezes

Se a Lei Rouanet ainda distribuísse dinheiro à rodo, certamente teria patrocinado essa nojeira que Chico Buarque, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Maria Flor, Fernanda Torres, Camila Pitanga, Leticia Sabatella, Tico Santa Cruz, Mano Brown, etc. chamam de cultura popular.

9 pensou em “LUIZ LEAL NETTO – CASIMIRO DE ABREU-RJ

  1. Isso é um nojo. Dia desses, em um aniversário de um primo de minha esposa, infelizmente, me deparei com umas catraias defensoras desse governador escroque. Encheram o rabo de uma cachaça por nome de Fubúia e começaram a defecar merda pela boca. O mais interessante nisso tudo, é que o pessoal que lá estava, simplesmente ignoraram as bostices que elas, cada vez com mais furor, tentavam chamar a atenção. É a melhor resposta que se deve dar à essa camarilha, defensores de vagabundos esquerdalhas: o silêncio e o desprezo.

  2. Qdo. vejo, leio e ouço esse tipo de aberração, simplesmente fecho os olhos e agradeço ao Pai Celestial por não morar mais no Bananistao.

  3. EEEBBBAAAA!!!!! CONSEGUI ASSISTIR ESSE LIXO POR 25 SEGUNDOS, MAS DEPOIS VEIO O ARREPENDIMENTO. PERDI 25 SEGUNDOS PRECIOSOS DE MINHA VIDA. Aff…..

  4. Quidiabeissu ! !Aí sim falta simancol e pode ser o genérico mesmo.
    Gente ridícula com senso igual , ou seria uma sexualidade a flor da banha ?

  5. Triste é saber que eu contribui para este “espetáculo,” sem ser consultado, é bom que se diga.
    Só paguei meus impostos estaduais, snif, snif, snif

Deixe uma resposta