CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Olha isso aí, Berto.

Já passou, já foi tarde.

Mas é para nunca mais esquecermos desse salafrário.

R. É por isso que a esquerda e a oposição lamentaram a saída dele.

Com direito até a lágrimas vermêias-istreladas do poste Haddad no Twiter, babando os ovos de Mandetta.

Sempre que uma criatura faz merda, sai da linha ou pratica safadeza, essa turma das zisquerdas aplaude o infrator.

Sempre.

Eu desconfio que Mandetta (que bela rima!) contaminou com demagogia, falsidade e cretinice toda a equipe de puxa sacos do ministério que foi lá se despedir dele e dar beijinhos na sua bochecha e nos seus culhões.

Estão tudinho com o mandetavírus!!!

Pra terminar, veja esta nota do Cláudio Humberto

27 pensou em “LUIZ CARLOS – RIO DE JANEIRO-RJ

  1. Mantenham o vídeo por uns tempos para que todos notem o : faço o que mando mas não façam o que faço. Depois os processos por morte de pacientes , que não foram devidamente tratados , apesar da verba pública. É questão de polícia , é questão de justiça .

  2. E esta outra da SÉRIE BOLSONARO TEM RAZÃO: O governo da Rússia autorizou o uso da hidroxicloroquina para todos os seus pacientes acometidos pelo vírus chinês.A hidroxicloroquina será distribuída nos hospitais que tratam os pacientes que deram positivo para o novo coronavírus, ou sob suspeita de contaminação.

  3. Berto:

    Esse vídeo, esse comentário e a nota do bem informado jornalista Cláudio Humberto têm de ser divulgado e compartilhado a exaustão para o povo brasileiro se inteirar das reais intenções desse ESCROTO, que queria fuder o presidente e o povo!

  4. BERTO:

    Esse vídeo, esse comentário e a nota do bem informado jornalista Cláudio Humberto têm de ser divulgados e compartilhados a exaustão para o povo brasileiro se inteirar das reais intenções desse ESCROTO, que queria fuder o presidente e o povo!

    MANDETTA, O ESCROTÃO!

    Queria fuder o povo e o presidente a mando da GLOBOLIXO com a sua quarentena horizontal!

    Por que ele não bota no CU!

    Eu quero saber qual país do mundo onde a quarentena horizontal está dando certo? Só se for no rabo de quem diz!

  5. Pululam na internet INFORMES de que NO NÚMERO de mortos são inclusos os que morrem por COVID, os que morrem com COVID, os sem COVID, ou por qualquier outra causa. Tem até áudio de suposta funcionária da UPA/RJ dizendo que, ao inserir dados no sistema, TODOS são catalogados como COVID. Com isso, por isso e apesar disso, QUAL O NÚMERO REAL de infectados e/ou mortos por COVID-19?

  6. SÓ FALOU UMA FELAÇÃO. É JUSTAMENTE ESSA CAMBADA DE PUXA-SACO, BABA OVO FELA DA PUTA QUE DETONA O SERVIÇO PÚBLICO. HIPÓCRITA QUE LARGOU A SANTA CASA DE CAMPO GRANDE UM LIXO. DESDE SUA NOMEAÇÃO ESSA PORRA NÃO IA DAR CERTO.

  7. ¿Quantos dos 200 milhões de brasileiros em prisão domiciliar imposta pelos governadores correm risco de suicídio, sem nenhum tipo de assistência? A pandemia de COVID-19 “saca o melhor e o pior que há nas pessoas”.

    • ¿Contarão e analisarão os suicídios que vão ocorrer em virtude das atuais condições de enjaulamento, como se leão de circo fôssemos? Do lado externo os policiais podem descer a porrada nos inconformados?

      No circo Brasil, as focas de sempre cumprem com o combinado e aplaudem entusiasticamente…

  8. Cadê o bestinha de Goiás para dizer que os bobinhos viram um vídeo de 5 meses atrás e que o mandetta , não é o mandetta e sim um sósia do mandetta.
    Goiano , estão tentando ir para aí uns fãs para pegar o teu autógrafo .Passa o endereço por favor.

    • Joaquimfrancisco, eu estava aqui em Goiás bestando, quando vi teu chamado ao Bestinha de Goiás, e como costuma bestar e sou besta de baixa estatura acreditei que isso era comigo.
      Passei as últimas vinte e quatro horas tentando compreender esse negócio do vídeo de cinco meses atrás e da possibilidade de no vídeo, um certo vídeo, não sei qual, o Mandetta não ser o Mandetta, mas um sósia do Mandetta, talvez o Paidetta?
      Fiquei confuso, estou confuso.
      De que falas?
      Em geral, as pessoas precisam desenhar as coisas para mim e por isso lhe peço enviar um desenho de casa, árvore e pessoa para eu poder te compreender.
      Atenciosamente
      Bestinha de Goíás

    • Estava eu assistindo aos jornais televisivos, todos falando sobre o Covid 19, quando vi, surpreso, o presidente Jair Messias Bolsonaro dando posse ao novo ministro da saúde, escolhido para substituir o Mandetta, tendo em vista o presidente, que é quem manda e tem a caneta bic azul, achar que tem de tirar do governo quem for contra reabrir tudo, porque não há de ser uma gripezinha ou um resfriadinho que deve atrapalhar a economia e fuder com os dados positivos do seu governo.
      Mais surpreso fiquei quando o novo ministro, que disseram que se chama Táxi, afirmar que não vai acabar com o isolamento porra nenhuma, de modo que não dou quinze dias para o Osmar Terra ser chamado para dar uma força e mandar o Táxi virar Uber.
      Porém, o que mais me surpreende são as ameaças veladas e eu pergunto:
      – Pode isso, chefe?

  9. Na frente da TV usa máscara e diz que todos tem que usar máscara, mas saiu de perto dos holofotes tira a máscara e cai na festa.

  10. E aí ? Quem assiste tv pode informar se a festinha já apareceu na globo ? Ou será que houve algum dinheiro público para calar a emissora da verdade ?

    • Na Globo não sei porque não vejo . Na BandNews nem no gerador de caracteres foi citado .
      Apareceu no Poder360, que é lançado no Microsoft News.

    • O ,Datena mostrou este vídeo e fez comentários por um outro prisma o do hipócrita que dizia FOCAR NA CIÊNCIA e que era o salvador do povo brasileiro e que deveria estar triste por estar triste e não poder salvar , e ao invés disso sai cantando . E pergunta :- vocês acham que ele estava preocupado com a saúde do povo ?

  11. É, mas conheço muita gente que não gosta do PT que caiu na dele. Brasileiro adora quem fala manso, quem demonstra “humildade”, quem é politicamente correto.
    É o verdadeiro espírito de corno do brasileiro.

  12. O mesmo hipócrita disse mais uma de uma vez que não tinha rede social e nem sabia usar , que só falava nas coletivas, e de repente , não mais que de repente , ele anuncia no twitter que foi demitido .

  13. Fonte: Do Facebook do STEPHEN KANITZ

    A briga de bastidores entre Bolsonaro e Mandetta jamais será retratada corretamente, nunca acreditem num livro de história.

    Para entenderem essa briga, primeiro alguns fatos.

    O Exército Brasileiro se preocupou com saúde desde o seu início, preocupado que era com seus soldados.

    Possuía três dos melhores hospitais da época e criou a Escola da Saúde do Exército em 1921, Escola de Aplicação do Serviço de Saúde do Exército (1921)e a Escola de Saúde do Exército (1933).

    Em 1904 o Exército se viu envolvido com a Revolta das Vacinas, contra a varíola, quando a população se revoltou contra a vacinação.

    Por isso epidemias e vacinas foram sempre assuntos discutidos entre nossos militares, mais do que nossos médicos, haja visto.

    Os médicos do Exército são também os que mais entendem de malária, em São Paulo nenhum médico jamais viu essa doença.

    Mesmo não sendo médico, Bolsonaro teve uma exposição a medicina bem diferente do Mandetta, um ortopedista que praticamente nunca exerceu.

    Em março Trump liga para Bolsonaro perguntando qual era a produção brasileira de hydrochloroquina, e que ele deveria investigar por que parecia ser um “game changer”.

    Bolsonaro obviamente consultou os seus médicos do Exército, que ele confia mais e que entendem muito desse remédio.

    Bolsonaro fica animado e repassa essa informação ao seu Ministro.

    Mandetta simplesmente descartou, “bobagem”, combateu a hipótese a ser testada desde o seu início.

    Não sendo médico, Bolsonaro obviamente cedeu.

    Mas começa a perceber que há dois tipos de medicina, a do conhecimento do seu exército, e a do político na área da saúde, que começa a ter sonhos mais altos.

    Bolsonaro é duramente pressionado também pelo Guedes, que o alerta contra um confinamento exagerado, que poderia parar a economia, quebrar milhares de empresas, e empossar de vez.

    Entre salvar 2.000 velhos em situação crítica, e os 40 milhões de desempregados com o confinamento, Bolsonaro não tem mais dúvidas.

    Bolsonaro é o único a perceber que o problema não é salvar vidas do coronavirus e sim salvar a vida econômica especialmente dos 12 milhões de desempregados por exemplo.

    Que se não acharem emprego não terão mais um ano de vida se morrerem de forme.

    O segundo atrito entre Bolsonaro e Mandetta aparece quando surgem as notícias do Prevent Senior, que anima os médicos do Exercito e do próprio Bolsonaro.

    Bolsonaro volta a carga, e recebe mais negativas.

    “São picaretas”, retruca Mandetta, “não é uma empresa séria”, “são um bando de irresponsáveis”, que o Ministro repetiu deselegantemente numa coletiva.

    Mandetta sugeriu intervir na Prevent Senior e impedir o uso desse remédio não comprovado, mas que todo médico famoso infectado implorou tomar.

    Foi aí que até eu fiquei preocupado.

    Fã que eu era da postura segura do Mandetta até aquele momento.

    A Prevent Senior é uma empresa vencedora, case mundial, estudada por administradores hospitalares do mundo inteiro, ensinado na Harvard Business School, que eu confio.

    Bolsonaro demorou para ser informado da briga pessoal entre o Mandetta e a Prevent Senior.

    Que agora já é conhecida pela maioria da imprensa, calada.

    Não somente se sentiu enganado pelo seu Ministro, em detrimento da nação, mas ficou furioso com o despreparo e motivação de seu assessor.

    Tornaram a hydrocloroquina uma batalha política, em vez de uma decisão do paciente à beira da morte e seu médico.

    E total descaso para aqueles não podem ficar um dia sem trabalho.

    Em vez de se unirem diante de uma crise, muitos líderes brasileiros estão querendo aproveitar a pandemia para tomar o poder em 2020.

    Quando nesses momentos se espera a cooperação de todos, inclusive dos políticos e da imprensa em oposição.

Deixe uma resposta