CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Caríssimo Editor Luiz Berto Filho.

Rogo publicar este vídeo na nossa estimada gazeta.

Esta verdadeira aula de como lidar com essa pandemia de araque.

Os números que o Senhor Prefeito divulgou são benefica e esperançosamente avassaladores. Prefeito que também é médico.

Qual o problema dessas informações não alcançarem o País como um todo, para que vidas e mais vidas sejam salvas?

Diversos protocolos já foram adotados por vários denodados médicos em diversas cidades que divulgam seus resultados positivamente satisfatórios.

Quando essa nojeira de terceiro turno, vai acabar?

O certo é apontar os culpados por tantas mortes desnecessárias e levá-los às barras da Lei e da Justiça.

Grato pela consideração.

3 pensou em “LUIZ CARLOS – RIO DE JANEIRO-RJ

  1. Sancho, com igual revolta faz coro a Luiz Carlos (ele é carioca, ele é carioca – by Antônio Carlos Jobim, with Portuguese lyrics by Vinícius de Moraes): Quando essa nojeira de terceiro turno, vai acabar?
    Com a palavras os fubânicos esquerdistas, pois não!?

  2. A cloroquina é um remédio usado de forma profilática e eficazmente contra a malária há mais de 70 anos sem intercorrências graves onde é usado.

    Seu uso contra o Covid 19, junto com a invermectina, a azitromicina e as vitaminas C, D e Z tem se mostrado muito eficaz na faze viral da doença.

    Aqui em SP, por procolo do estado, seu uso só pode ser feito quando a doença é oficialmente comprovada, o que pode passar até 10 dias da contaminação e esta normalmente já está na fase inflamatória e os remédios já não produzem efeitos.

    No futuro esta situação forçada será vista como um genocídio de pessoas infectadas que morreram quando poderiam ter sido salvas e não a foram porque a cloroquina é barata, não é nenhum laboratório famoso que a produz e foi recomendada dentre outros pelo Bolsonaro e o Trump.

    O Dória e outrso governadores vão ter que pagar por isso. Ainda tem o Covidão.

  3. A tal cloroquina é uma furada! Ilustres esculápios da Fiocruz, apenas por acaso militantes petistas, comprovaram que cloroquina é perigosíssima pois matou 11 pacientes idosos que receberam SUPER DOSAGENS!

Deixe uma resposta