CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Oi Pai,

Tudo beleza?

Segue aí o vídeo e as informações a respeito da Jornada sobre a qual conversamos por telefone.

Espero que os leitores do Jornal da Besta Fubana possam aproveitar.

Tem muita coisa boa e forma gratuita de participação!

Beijo, paizão!!

R. Que bom você estar por aqui, filho amado, filho querido, meu filho zen, dedicado à sua pacífica e envolvente filosofia de vida, aninhado dentro do meu coração com muito amor e ternura.

Você, embora já cinquentão desde março passado, continua sendo meu garotinho, meu fofinho que, desde pequeno, adorava conversar e trocar ideias com esse papai coruja.

A seguir, está transcrito o vídeo e o texto que você nos mandou. 

Vou torcer para que uma boa quantidade dos nossos leitores se cadastrem na sua página e topem participar do projeto Festas que Curam. 

Um beijão do papai e muito sucesso, meu amor!!!

* * *

A humanidade tem sido chamada para um grande despertar.

Aproveitando este momento, o Festas que Curam, (meu projeto… 🙂) lançou uma Jornada de 40 dias com conteúdos e práticas de transformação, resgate pessoal, autoconhecimento, alfabetização emocional e cura das relações.

Tem opção de um *Voo Solo guiado Gratuito*, com conteúdos e indicações valiosas e também oportunidade de uma Jornada com acompanhamento do Coletivo Festas que Curam, inclusive com Rodas Online de trabalhos, onde você poderá participar ao vivo levando seu processo terapêutico pessoal e muito mais.

Será no período de 8 de junho a 17 de julho.

E já está funcionando a fase de preparação, com conteúdos abertos muito bons, como a Medicina/Magia dos 4 Elementos, primeiros passos de EFT (Alfabetização & Harmonização Emocional).

Entre agora para conhecer clicando em Jornada Novos Tempos e garanta a oportunidade de inscrição no Módulo Gratuito que será encerrada em breve.

Está tudo muito bem explicado e intuitivo.

De qualquer forma, se os leitores do JBF tiverem alguma dúvida, podem entrar em contato diretamente comigo:

Luiz Antonio Berto – (61) 9-9961-0877 – Whatsapp

3 pensou em “LUIZ ANTÔNIO BERTO – BRASÍLIA-DF

Deixe uma resposta