O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ignorou vários questionamentos, na área cibernética, encaminhado no início de dezembro por uma equipe especializada das Forças Armadas.
Os questionamentos eram todos direcionados a processos que envolvem procedimentos técnicos, a transparência e a segurança das urnas eletrônicas.
A atitude do TSE, ignorando a demanda, provocou perplexidade nas Formas Armadas.
Fontes militares estranharam o desinteresse do TSE de esclarecer aspectos técnicos envolvendo um tema que tem defendido.
Na sexta (28), as Forças Armadas voltaram a pedir esclarecimentos e documentos ao TSE, pendentes de respostas há dois meses.
Os militares ainda não consideram o silêncio uma recusa em esclarecer dúvidas sobre segurança e transparência das urnas.
* * *
Esse “ainda” do último parágrafo é muito significativo.
“Ainda” é o mesmo que “Por enquanto”.
Fiquem tranquilas as Forças Armadas.
Podem se acalmar o cabo e o soldado.
O TSE da atualidade é um órgão limpo, transparente e aberto a todos os cidadãos.
Em breve Boca-de-Veludo dará as informações solicitadas.
“Aguardem. Assim que meu guru e guia me der sua opinião sobre o assunto, eu responderei aos questionamentos dos militares”
Dizem que não responderam pois estão todos de férias no TSE. Há dois meses. No ano da maior e mais importante eleição que este país já teve. Sei…
Mas para contratar propagandas
doutrinárias e empresas no mínimo esdrúxulas como “gigante adormecido”.
Eles estão na maior atividade. Parecem relógio que trabalha 24h por dia.
Já está tudo revelado.
A população inteira tomou conhecimento como as coisas funcionam em cima e debaixo dos panos.
Mas eles continuam se fazendo de desentendido. Essa bolha vai estourar. Ora! Se vai.
Mestre Berto, peço-lhe a gentileza de ampliar o leque de opções para compartilhamento das importantes matérias divulgadas pelo JBF. Inclua, ao menos, o Messenger, pois existem várias pessoas de perfil conservador que não gostam do Tweeter e nem do Foicebook, mas utilizam o Mensageiro do Zuckenberg. Vá entender esse povo…..
Pronto, amigo. Sua solicitação foi atendida. Veja aí em cima se ficou tudo nos conformes. Dê as ordens. Abraços.
BOCA DE VELUDO também ligou prá seu amiguinho Cesare Battisti que cumpre prisão perpétua na prisão de segurança máxima na Sardenha e pediu uma greve de fome a Pai Cezinha, que prontamente atendeu, no terceiro dia, ele não aguentou, o carcereiro serviu pão italiano com nutella, presunto de parma e queijo parmesão “grana padano”. Aí phudeu papai!!!
Alguém tem dúvidas de que a fraude está pronta?
ACORDA BRASIL!!!!!!!!!!!!!! ELES ESTÃO É PREPARANDO O TERRENO. A PARTIR DE AGORA AS PESQUISAS VÃO SE INTENSIFICAR DANDO A VITÓRIA AO LADRÃO CACHACEIRO. VEJAM O EXEMPLO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA EM 2020.
Pingback: PEDIDO DO LEITOR ATENDIDO | JORNAL DA BESTA FUBANA