CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Bertão.

Grande Berto.

Papa Santo Berto do Fubânico.

Agora vou lascar com as músicas do Peninha.

Para alegria e emoção dos dos Fubânicos de todas as vertentes.

R. Meu caro, antes de mostrar a obra de arte que você nos mandou retratando o ministro absolutista Cabeça de Ovo, vou aproveitar pra botar aqui uma notícia que bombou ontem o tempo todo.

Foi o assunto do dia.

Um retrato sem retoques da infame ditadura togada que tiraniza o nosso país.

É esta notícia aqui:

O próprio Twitter criticou a ordem do ministro, alegando total desproporcionalidade, e afirmou que vai recorrer.

Tá bom ou quer mais???!!!

E agora vamos a sua linda contribuição para alegrar a nossa sexta-feira:

* * *

7 pensou em “LINDOMAR – BRASÍLLIA-DF

  1. A que ponto chegamos. Esculacho a membro do STF! Mas é bem feita pra deixar de ser exibido. A internet não perdoa! Desmoralização total.

  2. Papa Berto, bom dia!!! Falando com Voismicê aqui direto de Maceió, faço um pedido: pode enviar esse desmantelo para o meu uát uát?
    Gradicido!!!

  3. O Twitter vai recorrer. Mas a quem? Ao STF? Este, em placar de 10 x 1 deu liberdade ao Careca de barbarizar à vontade.

    O Senado Federal sentou em cima do rabo e nada faz em agradecimento à ajuda que o Toffinho fez ao outro Careca, o Serra.

    Vai recorrer à ONU? la só tem esquerdista.

    A ex grande imprensa comprada só aplaude.

    Tá difícil

  4. Esse membro do STF já demonstrou que exige que os outros cumpram a lei, inclusive aquela que não está escrita, mas ele não cumpre a lei (de passar pelo raio-x nos aeroportos) pois ele é membro do stf. E a mulher dele também não precisa passar pelo raio-x no aeroporto pois ela é mulher de um membro do STF! Orra meu, acho qTF decaiu demais, antigamente os membros do STF tinham notável saber jurido e reputação ilibada, hoje eles tem “qi” (quem indicou).

Deixe uma resposta