CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Bertão!!!

Peço a publicação deste vídeo.

Sem delongas.

Direto.

E quem não gostar, já sabe muito bem o que fazer!!!!

6 pensou em “LINDOMAR – BRASÍLIA-DF

  1. Sem delongas, direto e reto. E não posso deixar passar em branco o papel doJBF em fazer essas mensagens se espalharem pelo Nordeste como um todo.

  2. Sigo o relator Sancho Pança na íntegra:

    O presidente Jair Messias Bolsonaro está libertando os nordestinos do messianismo petista, da “vaca no pasto prestinasta”, “do burro com “b” na imagem” do Paulão Freire.

    Do LLULLA e seus Bonnie e Clydes!

  3. Eu tenho minhas dúvidas. Sinceramente. E a questão é bem simples: com todas as coisas que o Presidente Bolsonaro vem fazendo no país e pelo país; pela sociedade brasileira, ainda existe um bando de babacas, que matam, morrem e que dão o cu ao lularápio. E que com certeza, ficarão de quatro para serem enrabados pelo vagabundo de nove dedos e sua corja maldita. Basta ver os imbecis arrotando bostices favoráveis ao cappo de tutti cappi, o cara mais filho da puta e que foi vomitado pelo inferno aqui nesta terra.
    Mas, eu ainda quero crer que o tempo daquele verme, lixo, irá passar. E essa raça maldita, enfim será apenas, um vago sopro de uma reles carniça em beira de estrada e que o tempo, certamente irá apagar e sem deixar nenhuma forma de saudade.

    • O bando de babacas vai erigir um monumento ao ladrão…escreva. Bando de ajumentados, roubados, espoliados e mesmo assim agradecidos por nada.

  4. Rapaz, se fosse um conservador falando iriam dizer que ele era bolsomínion, bozófabo, gado, genocida, o cacete. Mas o cara é um ESQUERDISTA.

    Em que mundo nós estamos? Será que já fuzilaram o indivíduo?

    Um esquerdista cometendo um sincericídio destes é mais raro que ver cabeça de bacalhau, enterro de anão, foto da sogra na carteira, tudo junto.

Deixe uma resposta