20 pensou em “LINDOMAR – BRASÍLIA-DF

    • O troço mais boboca que existe é esse negócio de que “os jornais não vão dar”, “isso a Globo não mostra”, porque os jornais dão tudo o que interessa e quando os jornais não mostram é porque ou é falso ou não tem a mais ínfima menor importância.
      É o caso dessa manifestação de malucos, que espalha o vírus e pede intervenção militar, fechamento do Congresso, dissolução do STF, essas maluquices que os caras que se dizem democratas que odeiam ditaduras querem, vá entender.
      Ah, andes que me esqueça, os jornais deram sim.
      Até o Globo.
      https://blogs.oglobo.globo.com/bernardo-mello-franco/post/no-qg-do-exercito-bolsonaro-sauda-manifestacao-golpista.html

      • Mais idiota é o troço que acha que escrever uma linha ou duas tentando diminuir as manifestações e carreatas vai fazer diferença. Se a coisa continuar a esquentar , preste atenção na sombra , pois sombra de esquerdista foge rápido , e deixa o corpo para trás.

    • Jair Messias Bolsonaro não precisa de outros canalhas para tentar derrubá-lo, ele mesmo está cuidando disso com extrema competência.

  1. Maia já deve ter enfiado o dedo no cu e rasgado até a barriga de raiva.

    Ele, Dória e a grande imprensa.

    O PT? Deixa pra lá, o PT não é mais nada.

  2. Só mesmo Jair Messias Bolsonaro poderia dar tanto relevo à figura de Maia. E também à de Dória.

    Quanto ao PT… é mesmo, né? Acabou.

  3. Engraçado que o verme subvencionado sabe que está sozinho (parece até o Taenia solium) mas não desiste de parasitar o espaço fubânico!

    • Alfredo, a direita agora está fazendo ameaças, umas veladas, outras nem tanto.
      A direita não suporta o debate, o diálogo,
      A direita dividiu o País em um só, a direita é tudo e as esquerdas são nada, porcaria, os dezenas de milhões de esquerdistas do Brasil não contam.
      A direita está com Jair Messias Bolsonaro em tudo, na burrice, na maluquice, no fechamento do Congresso, no fim do STF, na volta dos militares, na reedição do AI 5, e se acham.
      A direita enlouqueceu, enfascistou-se de vez.
      Ah, em tempo: sou colunista do JBF desde os primórdios e não estou solitário, já tive apoio de muitos leitores da minha coluna no decorrer dos anos, não que sejam quantitativamente muitos, talvez dois ou três, mas em qualidade de esquerdismo arrochado.
      Tá bom, foi só um, mas de peso.

      • Como todo petista padrão: “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é”. A máxima leninista é seguida à risca!

  4. Há pessoas que não enxergam a popularidade, a sinceridade e a competência de Bolsonaro, apesar de todas as evidências!
    Vivem o devaneio de vê-lo cair em desgraça, apesar do apoio invejável que ele tem por parte dos milhões de brasileiros que o elegeram e que até hoje enchem as ruas para apoiá-lo!
    Coitados!
    Informação:
    Sinônimo de devaneio. 23 sinônimos de devaneio para 2 sentidos da palavra devaneio: Sonho ou fantasia: 1 sonho, fantasia, imaginação, ilusão, invenção, quimera, ficção, utopia, pensamento, lenda, mito, mitologia, encantamento.

  5. Anita, adivinha quem foi que falou que mulher não pode ganhar igual o homem porque ela engravida. Em outras palavras sinônimas, que a mulher deve ganhar menos do que o homem porque a mulher fica grávida. Segundo esse ser, entre um homem e uma mulher jovem, o que o empresário pensa? “Poxa, essa mulher tá com aliança no dedo, daqui a pouco engravida, seis meses de licença-maternidade…” Bonito pra c…, pra c…! Quem que vai pagar a conta? O empregador. Quando ela voltar, vai ter mais um mês de férias, ou seja, ela trabalhou cinco meses em um ano. Por isso que o cara paga menos para a mulher! É muito fácil eu, que sou empregado, falar que é injusto, que tem que pagar salário igual. Só que o cara que está produzindo, com todos os encargos trabalhistas, perde produtividade. O produto dele vai ser posto mais caro na rua, ele vai ser quebrado pelo cara da esquina. Eu sou um liberal, se eu quero empregar você na minha empresa ganhando R$ 2 mil por mês e a Dona Maria ganhando R$ 1,5 mil, se a Dona Maria não quiser ganhar isso, que procure outro emprego! O patrão sou eu”.
    Marque a opção correta:
    ( ) O Mito
    ( ) Bozo
    ( ) Jair Messias Bolsonaro
    ( ) Lula
    ( ) Adolph Hitler
    ( ) Simone de Beauvoir

  6. Goiano, pensa que sou dessas feministas malucas???
    nããõooo!
    tivemos empresa, meu marido e eu, sei bem dessas diferenças e acho que empresário tem que pensar em tudo, inclusive nesses detalhes que v citou!
    e esse feminismo babaca não é minha praia! Deus me livre!!!!!!
    as falas do nosso Presidente sempre serão interpretadas de várias maneiras, e quem vibra na mesma frequência dele, o entende!
    ele é um ser humano como poucos, além de inteligente!
    deixemos rolar!
    estou feliz com os rumos que o Brasil está tomando em suas mãos, depois de 16 anos de lula sofrendo com o pt, estou no paraíso!
    mas respeito quem não pensa como eu, só acho que devemos todos torcer juntos pra que o Brasil dê certo, Goiano!
    um abraço pra você!

    • Anita, eu torço para que o Brasil deu certo, mas tenho de observar que lutar por direitos das mulheres não é exclusividade de “feministas”, é dever de quem busca justiça social.
      Se tu achas que mulher tem de ganhar menos porque engravida, então está certíssimo que quanto a isso dês apoio ao presidente em exercício.
      Também os homossexuais que acham que homossexualismo é uma aberração estão absolutamente corretos em apoiar quem pensa da mesma forma que eles.
      Negros que se julgam seres balofos que não prestam para nada não poderiam eleger um presidente mais afinado com suas ideias.
      Eu faço esforço para compreender isso, mas me escapa.
      Abraço para ti também.

      Em tempo: fui empresário, sempre paguei todos os direitos sociais e trabalhistas e recolhi os impostos, tive mulheres trabalhando em minhas empresas, quando engravidavam tiravam sua licença e isso nunca constituiu problema para mim, uma vez que compreendo a sobrecarga das mulheres e abomino a injustiça com que são tratadas nesse e em outros setores da sociedade.

Deixe uma resposta