Nem que vivesse mais uma vida a criatura teria como pagar todos os danos causados ao povo e ao nosso país verde e amarelo. Só fico remoendo como ele ainda está como presidente. O que falta aos políticos de bem e a nós para “derrubar” de vez o “sistema”.
O Senil tem que ficar em casa.
Tio Paulo, aquele, tem mais discernimento.
Nem que vivesse mais uma vida a criatura teria como pagar todos os danos causados ao povo e ao nosso país verde e amarelo. Só fico remoendo como ele ainda está como presidente. O que falta aos políticos de bem e a nós para “derrubar” de vez o “sistema”.