CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Caro Editor,

É muito triste a situação do sujeito que gravou este áudio.

É visível o sofrimento do coitadinho com as imagens que presenciou no domingo passado.

Confesso que quase chorei de pena dele.

Escute o que ele diz e publique pros nossos amigos leitores, por favor.

Abraços,

5 pensou em “LINDALVA – FEIRA DE SANTANA-BA

  1. Cara e Bela Lindalva, de Feira, na Bahia, a voz de sofrimento do dono da voz do áudio é de dar dó.

    O cara mora na bolha da zona sul do RJ, Barra, S. Conrado, Leblon, Ipanema, Copa e aterro, onde passou o comboio.

    Ele acreditou nas dezenas de pesquisas que davam o Lulla como já eleito e no 1º turno. Imagina a decepção ao ver a realidade passando em frente à janela de seu apartamento com vista para o mar. Não foi meia dúzia de motociclistas não. Também não erm aqueles brucutus da Harley supremacistas. Tinha gente de Honda Biz, entregadores de pizzas, motoboys, era gente que não acabava mais.

    Aqui neste espaço mesmo tem agora dois comentaristas que enxergam nestas aparições do Bolsonaro apenas fanáticos e radicais de direita, participantes da seita de adoradores do Mito.

    Coitados

    • Aqui neste espaço mesmo tem agora dois comentaristas que enxergam nestas aparições do Bolsonaro apenas fanáticos e radicais de direita, participantes da seita de adoradores do Mito.

      40 mil motos… REPITO JOÃO: Não foi meia dúzia de motociclistas não. Também não eram aqueles brucutus da Harley supremacistas. Tinha gente de Honda Biz, entregadores de pizzas, motoboys, era gente que não acabava mais.

      João, teve um amigo meu, o ZéBroa que foi de Desengano até o Rio de Janeiro num cacareco de moto para participar, com as despesas saindo do paupérrimo bolso do próprio.

      Beijão pra ti, ZéBroa!!!!!!!!!

  2. Para esta turma, só vejo uma saída, praticar o “harakiri baiano”: enfiar o dedo no toba e rasgar até o umbigo!

  3. O mais interessante é essa pessoa dizer que o povo dessa motociata éera agressiva, vestidas de verde e amarelo! Passeata pacífica para essa pessoa seria só se os participantes estivessem de preto e mascarados para não serem identificados quando vandalizassem algum prédio público.

Deixe uma resposta