CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Meu caro editor:

Parabéns ao “infiltrado” na redação da revista Isto É, que vem fazendo um excelente trabalho de divulgação do presidente.

Primeiro o Bolsoringa, e agora, ao estilo de “eu sou a lenda”, o Bolsolenda!

O trabalho da revista para divulgar Bolsonaro merece elogios!

10 pensou em “LINDALVA – FEIRA DE SANTANA-BA

  1. Sensacional o trabalho de marketing da Istoé.

    #bolsolenda ficou um tempão nos trends mundiais.

    Quando será que vão fazer novo meme para o Mito?

  2. Pois é ……

    Muita conversa fiada sobre verbas publicas enviadas ( e não recebidas segundo os Governadores) e a pandemia aumentando e aumentando as vítimas, não só da pandemia mas também de outras doenças por falta de vagas em hospitais e salas cirúrgicas …… ……….

    Como não podemos mais confiar em ninguém, analiso a situação pelos resultados pessoais e do meu entorno, de amigos e parentes
    …..
    – Minha operadora de saúde informa (27/03/2021) que em função da pandemia todas as consultas não serão mais presenciais e sim por telemedicina……
    = Informa também que as operações e exames agendados serão reavaliados em função das condições da demanda e portanto deverão ser reconfirmados.

    Por falar em telemedicina este absurdo continua aumentando.
    – O médico não mede a pressão, não ausculta o paciente, não mede a febre, verificar garganta, ouvidos etc etc etc …… e………. simplesmente manda para exames, pois óbviamente não tem outra coisa a fazer

    – Com os exames na mão ( ou melhor no Wha’s Up) demora uma eternidade para o diagnóstico, isto quando o profissional (???!!!) simplesmente não responde ……

    Algumas operações já marcadas ( de parentes, amigos e parentes de amigos) estão sendo reavaliadas em função da situação nos hospitais

    Enfim …….. em quem acreditar ?? !!!!

    Será superlotação e sobrecarga dos médicos, ou apenas mais uma maneira encontrada pelos planos de saúde para diminuirem custos e tentar sobreviver em função do desemprego e mensalidades atrasadas ???

    Muito blá blá blá…., muito conversa sobre “O MITO”, muito bandido solto, muitos safados no pedaço e a população se lascando ……

    PS1: Em relação ao STF e Congresso, muita gritaria na INTERNET mas esta canalhada continua abusando do poder e existem leis para limitar esta palhaçada ….. …….

    PS2: O Brasil está uma bagunça e ninguém, nem o MITO, nem as forças armadas estão percebendo aonde iremos chegar ……..

    PS3: Ou se põe um paradeiro nesta putaria em que se transformou o Brasil ou grandes possibilidades de correr muito sangue de brasileiros, ………….,de inocentes pra variar um pouco…

    Nojento, repulsivo………

    ..

    • O sangue que corre em quase toda a situação é de inocentes, embora dos mortos nesta situação não escorra sangue. As forças armadas já estiveram aí , mas a população foi na onda da esquerda e associados e eles se retiraram. Não há dúvidas que se o Alto Comando delas resolverem por ordem na casa , isto será feito com certeza. Aí será um corre corre para aeroportos , embaixadas e fronteiras. E se o Mito se espelhar em Recep Tayyip Erdogan ?. Como seriam as coisas?.

      • pois é …

        Sem as forças armadas não vai acontecer nada …..,

        Como as FA estão aparelhadas com um monte de melancias (verde por fora mas vermelho por dentro), estão obrigando, JMB, seus apoiadores, as FA e seus eleitores a passarem vexame atrás de vexame ….

        GM, DT, CL, RL, MA, KL, LF,, RW, RB, EF e AM são a vergonha nacional..

        É inacreditável o que esta canalhada está fazendo sem a menor vergonha na cara ……..e acabaram-se os limites ……..

        Só falta mandar prender o JMB ou um dos generais das FA ……….

        Penso que com um pouquinho mais de tempo, não vai faltar mais nada…

        Não entendo porque JMB, comandante em chefe das FA não tomou nenhuma providência, diante das flagrantes ações anticonstitucionais desta cafajestada…….

        Talvez porque JMB e familia teriam de ir junto na limpeza geral…..

        É simplesmente inaceitável

  3. Se a Leis fossem cumpridas
    A Justiça fosse feita.
    Os culpados, depois de julgados.
    Fossem presos e condenados.
    Estaríamos numa Democracia de pleno Estado de Direito.

    Senhora Lindalva e demais Fubânicos. Alguém sabe que regime de governo temos em nosso País, hoje?

    Ditadura judiciária. Tirania executiva estadual e municipal e Poliarquia. Será que podemos apostar em um desses? Ou até mesmo nos três?
    Porque, essa é a nossa percepção e a nossa constatação.
    São novas imposições de governança com os auspícios do pcc ching ling, da oms e da nom.

    Brasil pede S.O.S.

  4. Só gostaria de ver o comprovante do envio do dinheiro para os estado e municípios. Se aparecerem os comprovantes acho que teria que mandar prender um bando de gente graúda que só pensa em preservar vidas sem criar nenhum leito de UTI em mais de ano de covid.

Deixe uma resposta