This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gosto também do símbolo “pardal” é um pássaro feio, não serve para nada, invade ninho alheio e caga em todo lugar que passa
Ainda não tinha visto uma comparação tão perfeita. Dez!
Que merda! Agora, sempre que eu for degustar o meu escondidinho de camarão, vou me lembrar dos petebas e sofrer de indigestão.
Perfeito!@
Acrsccentem também que os camarões vivem nas costas do Brasil
Mesmo sendo uma ofensa à classe camaronística. O importante é mencionar, que de fato, só tem merda na cabeça.
Ô raça desgraçada é essa.