9 pensou em “LINDA VOZ, ORGULHO DO BRASIL

  1. Barroso deveria ir para o mesmo caminho do Celso de Mello e a Weber, o ostracismo.

    Se continuar assim, logo estará no BBB.

  2. A remuneração desse filho da puta tem que ser retirada. Assim fica muito fácil né? Ingressa pela janela (nem concurso esse bosta fez) e se acha dono do poder público. Canalha nojento e arrogante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *