LEVI ALBERNAZ – ANÁPOLIS-GO

Meu caro Editor:

Estamos há 18 meses sem uma única denúncia sequer de corrupção no governo federal, um fato que merece ser comemorado e divulgado.

Não é por acaso que a popularidade do nosso presidente está crescendo velozmente em todos os quadrantes do pais.

Adeus, ladrões!!!!!!!!!!

Um bom final de semana para você e todos os leitores.

R. Meu caro, acho que você praticou uma maldade muito grande.

Isto é sadismo puro.

Essa constatação de que estamos há 18 meses sem ladroagem de dinheiro público no governo federal vai deixar a grande imprensa brasileira puta de raiva.

Os redatores da mídia oposicionista e funerária vão babar de ódio.

Já os zisquerdistas e os derrotados de 2018 vão ter ímpetos de praticar o suicídio por hemorragia: enfiando o dedo no furico e rasgando até chegar ao umbigo.

Enquanto soltam fogo e fumaça pelos ouvidos.

Faça isso não meu caro.

Tenha piedade dessa gente.

5 pensou em “LEVI ALBERNAZ – ANÁPOLIS-GO

    • Ora bolas, caríssimo. O texto é VERDADE (é verdade esse bilhete), pois o que o articulista afirmou refere-se ao governo FEDERAL.
      Poderia ter acrescentado o señor Adônis Oliveira, que é preciso atentar para os níveis estaduais e municipais, o que, aí sim corrobora com o seu NÃO É VERDADE.
      Agora meto a colher sanchiana: inclusive creio que até a nível federal, pela grandiosidade da máquina pública, alguns ratos continuam operando nas sombras, pois com o gigantismo, torna-se impossível evitar as quadrilhas que se instalam no seio da máquina pública. É por essas e outras que não canso de dizer: PRIVATIZA SAPORRA TODA, BOLSONARO…

  1. Verdade ! O governo Federal não rouba e não desvia , mas o stf criminosamente , ao avesso da constituição que já não vale nada mesmo deu direito a estados e municípios de fazerem o que bem entenderem ,causando caos ao país, que ainda habilidosamente o Governo Federal está tentando tirar do sufoco . Como qualquer um pode saber , o governo é uma maquina com muitas engrenagens. Não se resume só ao Presidente.

  2. Sempre que um petista é apresentado a um dos inúmeros casos de corrupção ocorridos em seus governos, logo vem a desculpa: “é impossível evitar a corrupção”.

    O atual governo tem provado que é, sim, possível governar sem roubar. Petistas não roubam por ser inevitável; roubam porque sao ladrões.Simples assim!

  3. Só para saber: quanto o STF gastou nestes últimos 3 meses de cápsulas de café e quanto gastou com o pessoal que distribui os cafezinhos no stf? Estou perguntando aqui, pois no portal transparência do stf eu não achei essa informação.calfil

Deixe uma resposta