DEU NO JORNAL

Entre todos os países que compõem as Nações Unidas, apenas o Brasil não permite prisões após condenação em segunda instância.

* * *

Li esta notícia hoje de manhã e fiquei espantado.

Será que é isto mesmo?

Somos realmente esta única excrescência dentro da ONU?

Apelo ao nosso sempre atento colunista Goiano, checador e pesquisador incansável, pra que nos diga se esta informação é mesmo verdadeira.

Aproveito a oportunidade pra fazer outra consulta ao estimado confrade:

É verdade que o condenado Lula continua solto e, ainda por cima, foi autorizado a viajar pro exterior?

Isso tá mesmo na legislação banânica?

Hein????!!!

2 pensou em “LEGISLAÇÃO BANÂNICA

  1. Para inicio de conversa,é oportuno dizer que a ONU é uma ante-sala da insana e satânica Nova Ordem Mundial (governo ditatorial e totalitário mundial),em acelerado curso.

    Os acontecimentos programados pelos globalistas em 2020 comprovam inquestionavelmente isso.

    PS-O Brasil e as demais nações membros da ONU,jogam fora preciosos recursos financeiros ao
    apoiarem e financiarem essa organização criminosa.

    PS2-Quanto ao Brasil ser o único onde não permite prisões depois da condenação em segunda instância é pelo simples fato de que quase todas as leis penais no Brasil são planejadas e executadas a favor do criminoso.

    A partir daí a procrastinação da pena através de inúmeras e sórdidas “chicanas” jurídicas,através dos “Kakays” da advocacia,mais as insanidades inconstitucionais do esquerdista STF,até a prescrição por decurso de prazo e a impunidade como resultado final.

    Atos típicos de repúblicas bananeiras.

    PS3-É oportuno perguntar: do que serviu a fraude da “redemocratização ” do Brasil,entregando os
    destinos do país a imensa canalha política,jurídica,empresarial,mega imprensa,forças armadas,
    igrejas,universidades,…,que sempre inviabilizaram e continuam inviabilizando a concretização de um verdadeiro projeto de nação?

  2. Querido Editor,
    Primeiro, quero destacar que, por algum motivo estranho e desconhecido, a direita reveza teorias da conspiração, que variam de uns tais de Iluminatti à ONU como organização satânica trabalhando para dominar o mundo e impor uma ditadura mundial.
    A direita, maluquete, também tem certeza que a Terra é plana, com todas as consequências decorrentes, inclusive a de que não há satélites artificiais porra nenhuma no espaço, o homem só foi à Lua em vídeos produzidos pelos norte-americanos e se a gente conseguir passar da Antártida (o que é proibido pela grande Ordem Mundial) a gente cai no buraco.
    É disso que os bolsonaristas fazem parte, tanto que o nosso ínclito, pobro. labrego, lapuz e saloio presidente disse: ‘A ONU é um local de reunião de comunistas’.
    Me admira vocês, gente da melhor qualidade, pertencentes à ala decente deste adorado País, se aliarem a tanta parvoice.
    Quanto à prisão em segunda instância, sim, a lei certamente está mal feita. A presunção de inocência não pode servir de pretexto, ou melhor, de razão, para que criminosos permaneçam em liberdade. É preciso que a lei seja mudada.
    Lembras-te de que foi muito criticada por “vocês” a interpretação de alguns ministros do STF a respeito da palavra “vedada”, que, a vosso ver, não pode ter outro sentido que não o literal?
    Pois bom, aplique o mesmo rigor à interpretação da Constituição quanto à prisão em segunda instância e tereóis uma surpresa que fará com que caiam do trono da soberba para a realidade hermenêutica! Mole lex, sed lex, meu caro. A lei não pode ser interpretada uma hora dum jeito e outra hora de outro só para agradar a tu.

Deixe uma resposta