JOZINALDO VITURINO DE FREITAS – SANHARÓ-PE

Rapaz , não é que fiquei viciado no Besta Fubana.

Depois que li uma vez, vi que a coisa é boa.

E agora leio diariamente.

Um fraterno abraço para todos que fazem o JBF.

Jornal justo e perfeito.

R. Justo e perfeito?

Deixe de exageros, meu estimado leitor. Não diga tamanho disparate.

Nesta gazeta escrota não existe justeza alguma e tudo por aqui é imperfeito.

Uma esculhambação no mais alto nível.

Agora, aqui entre nós dois e o resto do mundo:

Fiquei ancho que só peste com a sua mensagem.

Sorri de arreganhar os dentes!

Mais um viciado pra integrar a legião de seguidores desse jornaleco desmantelado.

Gratíssimo mesmo pela força, meu caro Jozinaldo.

E dê um abraço nessa gente boa e hospitaleira de Sanharó, um lindo recanto de mundo que fica no Agreste do nosso estado, a pouco mais de 196 km do Recife.

Detalhe: Sanharó é um dos maiores produtores e fornecedores de queijo e de leite do nosso Pernambuco.

Abraços e um excelente final de semana!!!

O município de Sanharó exerce um importante papel agroindustrial na região do agreste pernambucano, sendo um dos principais pólos de beneficiamento de laticínios do estado. Sanharó é conhecida em todo o estado de Pernambuco por sua tradição e qualidade na produção de queijos e derivados, sendo referência no Nordeste no ramo agroindustrial de beneficiamento de laticínios. A cidade possui um grande centro de comércio de laticínios localizado às margens da BR-232, que conta com uma inúmera variedade de produtos derivados do leite que vão desde produtos tradicionais, como o queijo coalho, o queijo manteiga, o queijo Mussarela, até queijos sofisticados, como Provolone, Queijo Minas, Queijo Parmesão entre outros. (Wikipédia)

3 pensou em “JOZINALDO VITURINO DE FREITAS – SANHARÓ-PE

  1. E espero que seja cabra macho pra aguentar as portadas do fubanicos jozinaldo. Que o papa Berto administra está gazeta como se fosse uma briga em puteiro sem luz

    • Bem lembrado, caríssimo Gonzaga. Essa gente maravilhosa que frequenta este cabaré de quinta, sempre com iluminação deficiente é ideal para a troca de ideias. Não existe lugar mais propício para os opostos tentarem algum entendimento. Seu texto é um dos mais lúcidos neste espaço de gente genial. Os comentaristas conseguem, na maioria dos casos, fazer tanto sucesso quanto os que recebem salários nababescos nesta gazeta como colunistas, como o Goiano.

      Um abração Viturino (tive um amigão com esse nome). e que mais Jozinaldos surjam nos comentários, nas correspondências recebidas e nas colunas.

      Deixo aqui, ainda, um respeitoso beijo em minhas amigas Artemísia e Sonia Regina, fubânicas da melhor qualidade.

Deixe uma resposta