CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Berto,

Querem proibir este vídeo.

Moro arrasa o ladrão

4 pensou em “JOSÉ ROBERTO – SÃO PAULO-SP

  1. Lembrei-me daquele ditado popular: “Antes tarde do que nunca”. O escroto aí, demorou demais, quando devia manter-se íntegro e ser um herói nacional.

    • Concordo. Mas lembremos que nunca é tarde para perceber o erro e fazer o que é correto!!! Vamos acompanhar para ver o desempenho no senado. Se chamar os cretinistros para irem responder ao senado pelos desmandos naquela corte de togados mequetrefes; naquele antro prostituto de propriedade do pt, já está valendo.

  2. Os caras cobram quem não poder e deixam de cobrar que o tem .Moro é um cidadão comum com os mesmos poderes que qualquer cidadão comum , enquanto isso senadores , deputados federais não são cobrados . São estes que podem mudar os rumos do país e para isso foram eleitos em 2018 .

    PS. E jornalistas embarcam no discurso petista que a LavaJato quebrou as empreiteiras , fechou empregos e deu prejuízo maior que o dinheiro que retornou .

  3. Não gosto da maneira com que esse cara e o dallagnol tratam a lavajato, como se fossem “parte” dela, seus representantes naturais. É justamente isso, o personalismo, o argumento utilizado para destruir seus resultados. Pode funcionar e funcionou “politicamente” para se eleger, e eles parecem mostrar uma posição contrária aos ladrões e tal, mas tem sutilmente essa autoglorificação ai que foi o que fez acontecer tudo o que o Moro fez desde que entrou no governo. Não sei, tem uma dubiedade nesse discurso, não parece que de fato esteja “corrigindo” seus rumos, pelo contrário, está apenas abrindo sua própria estrada para o mesmo lugar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *