CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Instituto Lázaro e “calça arreada” no Soltador

Hoje pela manhã, boa porcentagem dos noticiários midiáticos (99%) se ocuparam a falar do óbito de um certo Lázaro (que nunca foi, nem será “Ramos” – foi “arrenegado” pela árvore genealógica, como diria minha Vovó), e o principal motivo teria sido a falta de leito e de respiradores no matagal goiano.

Claro que o motivo do óbito foi C-19, que será creditado ao genocida.

Se assim não for, como o Estado vai ser ressarcido do investimento feito para a procura do dito cujo?

Por outro lado, as redes sociais estão afirmando o seguinte:

1 – Uma parceria firmada entre PCdoB, PT, Psol, PSB, Podemos está preparando um Projeto de Lei para a criação imediata do “Instituto Lázaro”, iniciando com um fundo de 20 milhões, com patrocínio garantido pelo Instituto Lula, Fundo Dória de Investimentos, JBs e outros que tais;

2 – Investigações feitas pelos drones da NASA conseguiram “raquear” um texto preparado pelo “Soltador”, que faria um pronunciamento em cadeia hoje pela Globo no JN, para anunciar sua decisão monocrática de soltura. Soltar é a meta.

“O Lázaro já foi”?!

4 pensou em “JOSÉ RAMOS – SÃO LUÍS-MA

    • José Ramos , não percebes que este veículo de informação é acessado por Maria do Ossário , Umcerto Bosta ( que não serve para espantar pernilongos ) , um tal de Ivan valente como uma galinha choca , então ficas dando ideias . O Instituto ” Lázaro Babosa ” ( o cara escorregava com facilidade ) vai ser cogitado pela esquerda como uma marca da atrocidade policial deste governo inseticida , que nada faz para o bem da vida (deles é claro ).

Deixe uma resposta