CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Editor Berto,

Aqui nesta nossa gazeta escrota eu vi um sujeito chamar Bolsonaro de grosso, boçal, tosco, burro e ignorante.

E esse mesmo sujeito votou em Lula e em Dilma.

Me diga: isto é cegueira, burrice ou debilidade mental?

R. Caro leitor, hoje eu estou muito ocupado.

Vou quebrar mais uma vez a quarentena e o isolamento.

Como faço todos os dias.

Vou dar minha caminhada diária no Parque da Jaqueira.

E depois vou à padaria comprar meu pão. E meu patê que acabou.

Deixo pra algum leitor desocupado a tarefa de responder a sua pergunta.

Agradeço pela compreensão.

9 pensou em “JOSÉ NONATO – ARACAJU-SE

  1. José Nonato, o fato de achares que quem votou em Lula e Dilma é grosso, boçal, tosco, burro e ignorante altera o fato incontestável, grosseiro e imutável de ser Jair Messias Bolsonaro grosso, boçal, tosco, burro e ignorante?

    • Fato incontestável, grosseiro e imutável é o Sr. ser um grosso, boçal, tosco, burro, ignorante, cretino, besta quadrada, mau caráter fora o resto.

  2. Fato incontestável, grosseiro e imutável é o Sr. ser um grosso, boçal, tosco, burro, ignorante, cretino, besta quadrada, mau caráter fora o resto.

  3. Caro José nonato, falo com a experiência de sei lá quantos anos acompanhando esta gazeta bixiga lixa.

    Não é nada disso, é uma psicopatia* assumida pelo Lula e tudo o que ele representa.

    * distúrbio mental grave em que o enfermo apresenta comportamentos antissociais e amorais sem demonstração de arrependimento ou remorso, incapacidade para amar e se relacionar com outras pessoas com laços afetivos profundos, egocentrismo extremo e incapacidade de aprender com a experiência.

  4. A inteligencia tem limites, a imbecilidade nao tem……
    Bem fez o Berto em dar seu passeio e depois ir comprar seu pate e paozinho francês.
    Porque perder tempo com imbecis ????
    To certo ou to errado Goiano ??
    Hihihi…..

  5. E vcs ainda perdem tempo com Goiano, Dilma e Lulla? Vou é limpar as caixas de areia dos meus gatos, que é a mesma merda, mas deixa meus bichanos mais alegres.

  6. É grosso, tosco, dá umas caneladas como ele mesmo diz, mas ainda não está dando para chamar ele de ladrão, corrupto, formador de quadrilha, semi analfabeto, pinguço, ladrão, ladrão e não sei se já falei isso, LADRÃO.. Já o papai de 9 dedos……..

  7. Ih, me dei conta que respondendo isso acabo me enquadrando na categoria de desocupado mencionado pelo sacroexcelentíssimofubânico editor. Ah, estou coçando de quarentena mesmo…..

  8. A resposta pra isso é a seguinte, meu caro: todo cara que apoia o pt ou a esquerdalha brasileira, só assim o faz, porque além de chupar os ovos do luladrão, ainda se empanturra com as merdas que essa raça desgraçada defeca, abrem a boca e engolem de bom grado. De que outra forma você acha que esse pessoal os defende? O luladrão defeca, os ptralhas abrem a boca e engolem tudo.

Deixe uma resposta