Agora vai!
Há poucos dias enviei e foi publicado um texto em que comentava a pouca utilidade do papa nos dias atuais.
Não é que diante do momento entre Israel e Hamas – para surpresa de ninguém – o dito cujo voltou a aparecer – na janela do seu palácio? – para ler um comunicado ou seria a tal encíclica papal (???) – determinando aos beligerantes: “parem o conflito, reféns sejam devolvidos aos seus familiares etc.”
Faltou dizer que os mortos deveriam ser ressuscitados e, as atrocidades zeradas.
Não os excomungou, mas será que nos dias atuais isso ainda preocupa alguém?
Tremeram os inimigos?!?!?!
O mundo finalmente criaria razão?
Todos se abraçariam e, pediriam perdão pelos malfeitos (eita palavra muito usada pela agora presidente do tal brics…)
Agora vai!!!
É, vai, vai continuar como sempre, infelizmente, pois ele fazendo discursos lembra muito nosso presidente que acredita que tudo se resolva em mesa de bar, com cachaça, cerveja e torresmo, ou no caso argentino dançando um tango e comendo alfajores… no momento atual, churrasco seria inviável…
Continuará sendo o inútil de sempre, a ler comunicados ou encíclicas num tom monocórdio, sem qualquer resultado prático, apenas para cumprir tabela e marcar presença.
Um parasita, a produzir o nada… como aliás um monte de outros a palpitar nas redes e mídias sobre qualquer assunto, como ar de inteligentes ou consternação.
A verdade é que para os poderosos não interessa parar certos movimentos ou grupelhos, pois deles se aproveitam para fazer suas fortunas, mesmo que para isso sacrifiquem inocentes, sob argumento de efeito colateral.
Enquanto isso, nosso inútil “chanceler” bocó! continua sua volta ao mundo, fingindo ser alguém que não é, mas quem dispensa fazer turismo sem nada gastar?
Quem manda na política internacional do atual governo é o “cumpanheiro “ Amorim, que carrega tanta carga de apoio aos ditadores e afins, que ouriça seus agora poucos cabelos…
Parece pinto no lixo….
Bobos somos nós, bancando essa vida dos nababos modernos…
Não são papas, mas têm uma vida parecida…
Inté!
Serás tu Satanás ? “Um parasita, a produzir o nada…. Blá blá blá “
Serás tu Satanás?