CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Caro Berto!

Partes pudendas

É o medo de olhar, é o constrangimento de ver, é o sofrimento alheio de quem ali está exposta, aprisionada, dominada e a mercê de quem a quer, nada pode fazer.

Quem viu as partes sujas de sangue da jovem sabe o que ocorreu…

Ela foi vítima do mais vil crime contra uma pessoa: a violação do corpo, estupro, agressão sexual, invasão as suas partes pudendas ou nomes feios ou bonitos que se possa dar ao crime.

Quantas outras foram?

Houve indiferença, vibrações, mas a cara de paisagem de autoridades brasileiras foi notória… como o atual alguma coisa e candidato a prefeito de SP, famoso por liderar invasões a propriedades alheias e eterno líder do “exército dos oprimidos”, de onde obtém sustento e continuidade de suas ações.

Quem sabe sonhar com um Hamas somente seu? Afinal é assim que começam dominações, quem leu “Animal Farm” sabe.

A causa maior é ter o poder, ser inatingível pelo sistema, imune ao que pode atrapalhar planos futuros, quem sabe o governo do país?

Nada abala o “sorriso maroto” do decidido candidato… nem os fundilhos ensanguentados da jovem violada…para ele um efeito colateral, ou nada…nada a declarar…

Quem sabe no futuro – não tão distante – estaremos falando dele, embora talvez eu não esteja mais aqui…

E, as partes pudendas estarão esquecidas…

Inté!

3 pensou em “JOSÉ ALVES FERREIRA – SÃO PAULO-SP

  1. O deputado Federal Jerry Alguma Coisa (PCdoB-MA), aquele que cafungou os cabelos da linda catarinense; tem lotado em seu gabinete um Sr. de nome Saiyd Tenório, que transita com facilidade entre todas as áreas do Governo petista.

    Pois bem, este Sr. disse no X que a moça em questão havia se borrado de medo dos combatentes, ou seja, ela não foi estuprada, só estava amedrontada. Falou isso em ar de deboche.

    Sayid, que costumava se movimentar nas sombras, de repente veio à luz e o que apareceu foi muito feio. Afastaram ele do Gabinete do deputado, mas dizem que ainda não saiu no D.O.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *