DEU NO JORNAL

Deu na página do Jornal Nacional:

“A partir desta quinta-feira (10), nos intervalos da programação, a Globo vai dividir com você alguns momentos da intimidade de nós, jornalistas. Algumas conversas que tivemos fora do ar, longe dos olhos e dos ouvidos do público que acompanha as notícias na Globo, no G1, na GloboNews, na CBN, nos jornais O Globo, Extra e Valor Econômico. Você vai ouvir mensagens de áudio de celular que nós trocamos com parentes nossos, com as nossas famílias.”

Leia matéria completa clicando aqui.

* * *

5 pensou em “JORNALISTAS DA GLOBO

  1. Apelar para o vitimismo é a última tentativa da Globo de recuperar alguma credibilidade.

    Mostrar que os Jornalistas do JN são gente como a gente é uma apelação sem noção.

    José Maria Trindade, jornalista velha guarda da Jovem Pan disse tudo. Disse que jornalista de verdade não precisa disso, precisa dar a notícia de acordo com os fatos, só isso.

  2. Kkkkkkkk….que ridícula essa Grobo. Agora querem mostrar que são gente, não robôs programados para enganar e manipular pessoas. Atendendo sempre a interesses pessoais e espúrios.

  3. Mostrar “conversas” ensaiadas de jornalistas com amigos e parentes é uma coisa . Quero ver é mostrar outros trabalhadores da empresa gritando ao celular : mulherrrrrrrrrrrrrrr, frita mais um ovo porque vou levar um amigo pra jantar!, isto sim , seria jornalismo verdade .

  4. PURA PERDA DE TEMPO ASSISTIR ESSES HIPÓCRITAS DA REDE BOBO. CONSEGUI POR 12 SEGUNDOS (NÃO AGUENTEI MAIS). É MUITA HIPOCRISIA.

Deixe uma resposta