CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Se há uma pessoa que defendeu o Moro dos ataques que ele sofria enquanto Juiz e Ministro da Justiça, esta pessoa foi Caio Coppolla.

Antes de assumir seu quadro no retorno à Jovem Pan, Caio deu uma entrevista no Pânico na mesma emissora, onde falou em relação ao Moro, que como político ele daria o benefício da dúvida sobre seu caráter, no que foi interpretado por alguns partidário deste como uma declaração de voto.

Caio Coppolla tem isenção portanto para poder criticar o pré candidato sem que ninguém o acuse de “bolsonarista”.

Vejam no vídeo abaixo, retirado do programa de ontem na Pan, o que Caio disse à respeito do pré candidato Moro e tirem suas conclusões:

4 pensou em “JOÃO FRANCISCO – RIBEIRÃO PRETO-SP

  1. Só tenho uma coisa a dizer sobre o Caio .
    Depois da coleta de assinatura e protocolar pedido de impedimento do ministro Alexandre de Moraes , de fazer criticas ao presidente do Senado por ter ele bloqueado suas redes sociais para evitar criticas por ” sentar ” em cima do pedido , simplesmente DESAPARECEU das suas redes sociais .
    Ele tem um canal no Telegram , onde ficou por mais de 6 meses sem postar nada ( segundo o blogueiro Alexandre Negão , por medo de ser o próximo a ser preso ).

    • Airton, Caio já explicou o seu “desaparecimento”. Ele tinha um contrato com a CNN, que o colocou na geladeira depois dele acabar com 4 ou 5 debatedores em um programa que participava. Qualquer aparição que ele fizesse fora da CNN iria levar ao rompimento do contrato por parte dele, sendo a multa pesada. Disse que aproveitou para viajar e aproveitar o dinheiro que ganhou sem trabalhar.

      Mas digamos que isso seja mentira e que ele estava com medo do Xandão. Parece que o medo acabou, agora que ele está na Pan. Voltou com tudo.

      Mas Airton, eu esperava de v. argumentos contra o que Caio falou e não ataques a ele. O tal argumento ad hominen é tudo que v. tem? É uma pena.

      • Ele mesmo trabalhando na CNN mantinha o seu canal no YouTube funcionando. Pretendia lançar um app onde faria o que hoje faz na JP. Abriu um canal no Telegram.

        • Tá bom Airton, mas não é isso que está em questão e sim o que Caio falou em relação ao Moro.

          Para mim pouco importa o que ele fez nos últimos 6 meses antes de voltar à Pan.

Deixe uma resposta