Família do Ministro em um dia tranquilo de praia:
Praia é bom porque é tranquilo pic.twitter.com/dV3sGSBLMd
— vou te devolver pro cabaré (@sobrinhosep1964) March 25, 2025
Família do Ministro em um dia tranquilo de praia:
Praia é bom porque é tranquilo pic.twitter.com/dV3sGSBLMd
— vou te devolver pro cabaré (@sobrinhosep1964) March 25, 2025
Que zangangú da peste foi esse??
Um bando de rastaqueras feias, o pau roncando solto, um cachorro latindo (briga de pobre aparece de tudo), um garoto dando e levando porrada, algumas orcas chafurdando na beira da praia e dois marmanjos trocando tapa!!!
Eita, país vagabundo esse.
Parece com nossa Brazuela.