CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Mais um vídeo da série:

“Se rir vai para o inferno”

10 pensou em “JOÃO FRANCISCO – RIBEIRÃO PRETO-SP

  1. Opa! Temos novo colunista!
    “Se rir vai para o inferno”.
    Excelente e fiel comentarista João Francisco (até que enfim) vem para a lista de excelentes e fiéis colunistas.
    Vem com humor e isso e muito prazeroso.
    Aguardando os próximos!!!!

    • Ele não é colunista: a seção de cartas está aberta pra qualquer leitor.

      Mas se ele quisesse ser colunista, escrevendo textos de sua autoria, seria uma excelente conquista para essa gazata escrota!

    • Não faça pressão, cara Schirley. (rsrs).

      Se eu virar colunista (com muita honra), iria parar de comentar as colunas.

      Deixa do jeito que está, pois me animo muito assim.

      Abraço

      • Fica a seu critério João Francisco. Você viu que Berto disse que seria uma grande conquista para está gazeta (concordo plenamente e sem pressão, hehe).

        • Como eu disse, seria uma honra e uma responsa.

          Não quero fazer como meu amigo Sancho, que passou a ser colunista e deixou de comentar. hehehe.

          Deixa como está

          • É, Sancho foi uma inesperada surpresa ao parar com seus comentários. Creio que agora ele apenas cumpre tabela pelo compromisso assumido.

          • Meu caro João,

            Repito o que escreveu a Schirley: Berto disse que seria uma grande conquista para esta gazeta JFrancisco colunista (concordo plenamente).

            Quanto ao Sancho, que iniciou no JBF como comentarista, ao lado dos imensos, como o amigo, mas como a correria do dia a dia tem sido maior do que este velhinho é capaz de dar conta, tive que restringir às colunas mina área de atuaçao.

            Mas, bendito mas, à noitinha sempre leio as colunas e os comentários daqueles que moram em meu coraçao.
            Abraço, manu véi, i vamu qui vamu, que o frete e o calor andam a arriar este velhote mudanceiro por Barueri e regiao

            • Que alegria vê-lo aqui na área de comentário, grande amigo Sancho.

              Eu entendo suas dificuldades e fico feliz que me leia quando tem oportunidade, o que me gratifica muito.

              Grande abraço.

            • Que grata surpresa “véio” lindo. Que falta você faz. O calor anda surreal mesmo. Cuide-se, hidrate-se. E venha mais vezes que sempre dá um tempinho qdo a gente quer! Besos.

  2. A Putanja sendo o que ela sempre foi e sempre será: Putanja!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Se fodeu, vagaba!!!
    Vai dar essa bunda imunda a outro e cuidar dos cornos do teu Cornulha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *