CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Berto,

você certamente soube do nosso Secretário de Saúde dando uma entrevista na última quarta-feira e afirmando que até o dia 02/05 teremos no Rio Grande do Norte 10.800 mortes ocasionadas pelo Coronavírus?

Pelas contas dele seremos 1.200.000 infeccionados. Um terço da nossa população! Coisa que não se viu em lugar nenhum do mundo guardando o mesmo parâmetro de tempo, desde o primeiro caso confirmado.

Rapaz, nessa crise percebemos com mais propriedade o quanto a nossa governadora Fátima Bezerra é produto acintoso de um meio sem compromissos com a sociedade.

Essa mulher não tem a menor capacidade de governar um estado.

Os assessores dela, todos afilhados políticos, são de uma incompetência – igual a de qualquer sindicalista – sem precedentes.

Nosso estado é como uma nau que perdeu as velas e os seus ocupantes não possuem lemes. Tampouco bússola.

Está à deriva no meio do mar.

Quando falo em “produto de um meio sem compromisso”, eu quero dizer das associações político-partidárias criando “atores” e lutando por eles sem a preocupação de, em esses sendo eleitos, terem a mínima condição na condução de um governo. Ou seja, não estão nem aí para a coletividade.

O discurso de proteger o pobre é mera retórica de campanha.

Na verdade importa muito mais defender seu próprio bem-estar, mais o dos seus chegados. E ponto!

É lamentável o que nós potiguares temos assistido nesses dias partindo da governadora e seu estafe de maior confiança.

O governo de Fátima mais parece uma perua embriagada para ser levada à morte, andando sem saber para onde vai, e cantando sem saber que ninguém leva a sério o seu som repetitivo.

A diferença é que a perua morre no mesmo dia.

Esse governo ainda terá dois anos e meio, rodando feito perua tonta.

E nos envergonhando em nível nacional.

R. Meu caro colunista fubânico, agora eu fiquei numa curiosidade danada.

Eu queria saber a qual sigla partidária pertence a governadora do Rio Grande Norte, Dona Fátima Vaca Bezerra.

Qual é o partido político que governa esse belo e glorioso estado potiguar?

Tô muito atarefado e cheio de serviços e não tenho tempo pra pesquisar.

Espero que Ceguinho Teimoso tire essa minha dúvida.

9 pensou em “JESUS DE RITINHA DE MIÚDO – NATAL-RN

  1. Eu recebi uma foto com uma manchete do Intercept que dizia ‘ABIN prevê que haverá 11 800 mortes até o dia 06/04″. Parece que esse tal de Intercept tem forte ligação com o partido dessa desgovernadora

  2. Quanto aos infectados é normal que metade da população seja infectada , mas isto não significa mortes nesta proporção .
    Deveriam perguntar ao ” sábio ” secretário da saúde se ele sabe quantas pessoas tem dengue ou sarampo no estado .

  3. Eu não estou sabendo dessas coisas não, mas que a governadora Fátima Bezerra do Rio Grande do Norte é do Partido dos Trabalhadores isso é público e notório. Quanto à insatisfação de alguém com o seu governo, é como acontece com qualquer um, ela em maio de 2019 estava com 55% de aprovação, hoje não sei, mas vejo que Jesus de Ritinha Miúdo não está satisfeito com o seu Secretário de Saúde e nem com ela. Assim, também, dez milhões de eleitores de Jair Messias Bolsonaro acabam de declarar que se arrependeram de ter votado no Mito, reduzindo o seu apoio de cinquenta e sete milhões e setecentos mil eleitores para a mixaria de quarenta e sete milhões e fumaça, sendo que a fumaça esvai-se no ar. Como sou interessado em ir fundo nas coisas, liguei para Severino, um conhecido meu que mora em Natal e que disse que votou na Bezerra e ele me informou que a seu ver a vaca não foi para o brejo e que ele está muito feliz e sastifeito com o gunverno do Estado. Aí, eu pergunto a cuma é que fica.

    • E esse partido da ladroagem ainda está funcionando é????

      Quando é que vão fechar esta porra????

      Ô infecção bacteriana renitente da gota serena é esse tal de Vírus do PT. Tem que exterminar esses merdas. Aplica cloroquina nessa bosta para ver se resolve.

      Se não resolver, vai na bala mesmo. Ou então, manda tudinho para Cuba e para a Venezuela.

    • Pois é. É aquele velho ditado: saiu da merda, mas a merda não saiu de dentro. É justamente isso que acontece com os lularapistas, ptralhas e vagabundos em geral. Essa camarilha tem uma mania feia de dar apoio a quem não presta. Impressionante.

  4. A irresponsabilidade com o povo, a mentira, a demagogia e a extrema incompetencia é a marca registrada do PT, vide Lulla, Dillma e a canalhada formada por seus cumplices….

    Goiano pertence ao PT ???!!!!

    Acho que ……….. hihihi…..

  5. Essa desgraça tinha que ser do Partido das Trevas. Incompetente é pouco. É uma criatura obtusa, abissalmente imbecil, burra, sem caráter, rastaquera, ralé, sem eira nem beira; Aliás, são características de todos os cretinos do pt e de quem defende essa camarilha.

  6. Excelente texto sobre essa irresponsável governadora Fátima Bezerra, produto acintoso de um meio sem compromissos com a sociedade.

    Mestre Jesus de Ritinha de Miúdo, onde já se viu petista ter responsabilidade e compromisso com a sociedade? Só mesmo na cabeça de Goiano, que vive delirando com as alucinações de Lula!

Deixe uma resposta