3 pensou em “JANJO E SUA COMITIVA NO JAPÃO

  1. Olá!
    Sem querer perguntar, mas já perguntando, onde anda a primeira “chama”, ops, “dama”?
    Parece que está fazendo agenda própria ou estou enganado? Cruza os ares, mares etc… sem o “janjo”… por que será?
    Tudo meio camuflado…
    Estaria tudo certo, se não estivesse fazendo isso as nossas custas com comitiva !!!
    Como é bom ter escravos!
    Inté!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *