This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Olá!
Sem querer perguntar, mas já perguntando, onde anda a primeira “chama”, ops, “dama”?
Parece que está fazendo agenda própria ou estou enganado? Cruza os ares, mares etc… sem o “janjo”… por que será?
Tudo meio camuflado…
Estaria tudo certo, se não estivesse fazendo isso as nossas custas com comitiva !!!
Como é bom ter escravos!
Inté!
Bem provavelmente fazendo algum curso de especialização na “área” dela, se é que me entende!!!!!
Ela vai na comissão de frente, sozinha, abrindo ela. Abrindo alas.