Um comentário em “ISTO É BRASIL !!!

  1. Lógico!
    Onde já se viu acabar com as vidas das vítimas da sociedade opressora?
    Ele tinha que morrer pelas mãos das vítimas, entendeu?
    🙃🙃🙃🙃🙃

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *