5 pensou em “ISSO É CAGADO E CUSPIDO A MÍDIA ZISQUERDÓIDE

  1. Como este assunto (muito falado nos EUA) não foi repercutido aqui, vamos deixar algumas coisas claras sobre Kyle, o absolvido:

    – não foi encontrado uma única prova ou evidência de que ele era contra negros, portanto chamá-lo de supremacista branco é uma mentira;

    – as três pessoas que ele atingiu (2 morreram) eram brancas, o estavam atacando e tinham passado criminoso, portanto não eram “pacifistas”.

    E sobre “Brasileiros Bolsonaristas”, não há um único caso de ataque a negros ou gays de pessoas simpatizantes do Bolsonaro registrados, ao contrário; em todas as manifestações em apoio ao PR nunca houve depredações, brigas ou ataques a quem quer que seja.

    O Globo chegou a postar a mentira de que os 2 mortos pelo Kyle eram negros, depois apagou.

    • Os esquerdistas deste JBF (e não são poucos) certamente não curtiram a figura que ilustrou a postagem.

      E o texto do tal jornal citado acima é lamentável sobre todo e qualquer aspecto, pois os que apoiam JMB são conservadores e são gente como a gente; somos o tal povo que trabalha, estuda, paga impostos para sustentar máquinas públicas no âmbito municipal, estadual e federal.

      Em todos os movimentos pró-Bolsonaro só se vê gente pacífica e ordeira vestida em verde-amarelo. Armas? Só uma ínfima parcela de nós as possuímos, pois é item caro e com burocracia gigantesca para ter uma em casa. Agressões? Onde? Contra quem?

      E os opositores continuam dando palanque para JMB falando e escrevendo sobre ele todo santo dia, em todas as suas 24 horas. Haja devoção!!!!! De tanto viverem a vida do Jair acabarão votando nele em 2022.

  2. Se os “manifestantes pacifistas” do MST, MTST, Black Blocs et caterva forem tão “inocentes” como os vagabundos que atacaram o Kyle, a idéia da Folha não é nenhum pouco ruim, e deve ser implementada tão logo haja oportunidades.

  3. Bem! Acho que o que foi dito na matéria e o que os nobres amigos e comentaristas fubânicos relataram.
    Nada mais à acrescentar sôbre mais uma narrativa inversora de valores, dessa mídiaesqueróide.

    Sensacional foi a charge do cachorro cagando na boca dos esquerdistas. Parabéns para o autor. Parabéns à todos.

Deixe uma resposta