8 pensou em “INESTIMÁVEL CONTRIBUIÇÃO

  1. Falando em Bolsonaro e para desespero da TURMA DO CONTRA:
    Économie – SAFRA 2019/20 – O Brasil alcançou a maior produção de etanol da história, com um total de 35,6 bilhões de litros provenientes da cana-de-açúcar e do milho. FONTE: Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

  2. Apesar do vírus chinês e da TURMA DO CONTRA, a safra brasileira de grãos baterá o recorde de 251,8 milhões de toneladas.

    FONTE: Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

  3. Apesar do vírus chinês e da TURMA DO CONTRA, o presidente Jair Bolsonaro encaminhou ao Congresso Nacional texto de projeto de lei complementar que trata de repasse de valores do fundo do seguro veicular obrigatório DPVAT ao Sistema Único de Saúde (SUS). A equipe econômica do governo já anunciou que a medida vai permitir um repasse adicional de R$ 4,5 bilhões do fundo do DPVAT ao SUS.

  4. Programa Pró-Brasil – Apesar da TURMA DO CONTRA, o governo Bolsonaro anunciou, ontem a tarde, que vai lançar um programa bilionário de investimentos públicos para ajudar a alavancar a economia no day after.

  5. Apesar da TURMA DO CONTRA, Sérgio Moro fez o que prometeu: a Polícia Federal já está nas ruas para pegar gestores públicos (alô, alô PREFEITOS, aquele abraço!!!!!!) que usam a pandemia para roubar. Com a decretação de estados de emergência ou de calamidade pública, gestores públicos municipais e estaduais dispensam licitações. Em muitos casos, existem denúncias graves de que se aproveitam da brecha para SAQUEAREM a grana.

  6. La izquierda muy preocupada por el estado de salud de su amigo y dictador Kim Jong-Un, de Corea del Norte. El dictador de 36 años se sometió el 12 de abril a una operación cardiovascular que podría no haber salido como se esperaba y, según algunas informaciones, se encontraría en su lecho de muerte. Su ausencia en algunas de las celebraciones más importantes del país han desatado los rumores…

Deixe uma resposta