DEU NO JORNAL

Acusado de embolsar mais de 90% dos salários de seis ex-funcionárias do seu gabinete, que nomeava prometendo pagar R$14 mil e lhes entregava R$1.350, embolsando o restante, o senador Davi Alcolumbre, ex-presidente do Senado, tem sido aconselhado a renunciar ao mandato, segundo revelou um aliado.

A renúncia evitaria a vergonha da cassação e de ficar inelegível até 2030. Não é a primeira denúncia que o envolve.

No início do mês, Alcolumbre foi alvo de múltiplas acusações de nepotismo cruzado, rachadinha e desvio de dinheiro público de salários.

A revista Veja relatou que as seis ex-funcionárias, vítimas da rachadinha de Alcolumbre, foram recrutadas na periferia pobre de Brasília.

O próprio Alcolumbre negociava a safadeza: “O senador me disse assim: ‘eu te ajudo e você me ajuda’”, contou Marina, uma das vítimas, à revista.

* * *

Pensem no seguinte:

Esse bandido de grosso calibre, esse cabra safado chamado Al-Cu-Lumbre, já foi Presidente do Senado Federal.

E atualmente é Presidente da Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante do Poder Legislativo.

Puta que pariu!!!

E não custa nada ressaltar que ele está exercendo o mandato porque teve uma quantidade suficiente de imbecis e idiotas que votaram nele.

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!

Vou pegar meu pinico rapidinho porque me deu uma vontade da porra de vomitar.

10 pensou em “ILUSTRE PERSONALIDADE DE UMA REPUBLIQUETA BANÂNICA

  1. Alcolumbre é o maior representante de um clã que literalmente toma de assalto o estado do Amapá. Sua família tem quase monopólio de postos de gasolina, uma pista de pouso com pista concretada de mais de 1800 metros de comprimento.

    A pista de pouso particular é maior que Congonhas – SP e S. Dumont – RJ. Serve de entreposto para passagem de drogas, pois permite o uso de aviões com capacidade internacional.

    É uma narcofamília que deve ser extirpada do senário daquele estado.

  2. Alcolumbre foi eleito com apoio de bolsonaristas que viam em Renan Calheiros um perigo maior , e ai cabe uma pergunta : por quê Flávio Bolsonaro , o senador eleito com a maior votação não se colocou como candidato ? Por que o outro filho de Bolsonaro , também o deputado mais votado não fez o mesmo em relação a Câmara?

    • Caro Airton, o 01 e o 03, mesmo sendo os mais votados não teriam chances.

      Maia, e o Alcolumbre eleitos na bacia das almas ganharam no conchavo.

      • E qual seria a chance de, se não estou enganado, Flávio. ser aprovado como embaixador nos USA?
        Quem era Alcolumbre antes de se candidatar a presidência do Senado?

        • Colocar Eduardo como postulante ao cargo de embaixador brasileiro nos USA foi um dos erros do Bolsonaro que felizmente não vingou.

  3. Apareceu o boi de piranha.
    Alcolumbre vai ser punido (?) por seus pares, com indução de renúncia, para permitir que essa quadrilha passe a alardear o mote de que pune seus envolvidos em irregularidades como essa rachadinha e, dada essa tomada de posição e manifestação de hombridade, os bolsonaristas também estão obrigados a seguir o exemplo de correção que o lulismo manifestou, punindo o Bolsonaro envolvido em irregularidade semelhante.
    Aguardemos o bote…

    • Caro Arael, , “os bolsonaristas também estão obrigados a seguir o exemplo de correção que o lulismo manifestou…”.

      O que tem a ver o cu com as calças? O lulismo manifestou um exemplo de correção? Que exemplo é esse, a imposição que todos os indicados paguem uma rachadinha para o partido, ou seja, uma rachadinha institucionalizada?

      Não sou “bolsonarista”, e sim conservador. Não tenho político de estimação, Bolsonaro hoje é quem melhor representa o conservadorismo.

      Se JB ou seu filho 01 erraram, que paguem, mas no caso do Alcolumbre tem 6 (seis) testemunhas que comprovam a rachadinha com documentos. No caso dos Bolsonaros, nenhuma testemunha, nenhum documento, apenas ilações.

      No caso do PT tem um estatuto do Partido.

      Arael, aqui lacrador não se cria.

    • Caríssimo Arael,

      Li com muita atenção seu comentário.

      Restou uma dúvida que não consegui sanar mesmo relendo algumas vezes. O que significa a frase abaixo, por você escrita?

      (…)seguir o exemplo de correção que o lulismo manifestou (…)

      Quanto aos desvios de conduta (no caso, a rachadinha), é coisa para ser julgada dentro do Parlamento e torço para que TODOS, que com tal prática estajam envolvidos, APÓS PROVADO, sejam punidos com perda de mandado.

  4. Isso João, falou tudo, no PT é oficial e não dá em nada, eles é quem fizeram escolas, só que são protegidos por essas autoridades que se dizem do direito!

  5. “É pra arrombar a tabaca de Xôlinha”. Frase melhor do que essa, que representa as ações maléficas da maioria dos políticos “republicanos”, não existe.

    São 513 deputados e 81 senadores.
    Só elegem para presidir as duas casas.
    Exatamente, essas figuras carimbadas?
    Contam -se nos dedos os que têm a devida “competência” para assumirem os ditos cargos? É isso?
    Se, só, digamos, meia dúzia possuem esses requisitos.
    Qual a importância do restante, então? Que relevância tem?

    Corroborando com isso, também. Na grande maioria
    dos casos, as votações são decididas pelos líderes das bancadas.
    Outro fator, a pandemia. Sessões passaram à ser virtuais.
    Se, são, trinta e poucos partidos. Poder-se-ia, reduzir, drasticamente, esse contingente absurdo de “coçassacos”. Elegendo, um só, por partido.

    O eleitor iria agradecer efusiva e penhoradamente, a colossal economia com o dinheiro do público. Além, do fim, das perturbações, incomodações e imposições enfiadas goela abaixo de um povo que só tem o direito de não ter direito.

    Sugestão: depois das funcionárias que esse senhor ludibriou. As autoridades investigativas. Poderiam conversar com as pessoas que trabalham para o vossa excrescência da vez. Como motoristas. Aqueles que prestam serviços domésticos, etc. São pessoas que convivem diariamente com esses santos do pau ôco. Devem, ver e ouvir muita coisa.
    Acredito, que muitos casos e muitos mistérios. Seriam, rapidamente resolvidos e revelados.
    Concordam?

    Um País tão rico e só quem desfruta são esses impolutos.

Deixe uma resposta