DEU NO X

6 pensou em “IDEAS DE MIERDA

  1. Vamos torcer para que o efeito Orloff se aplique ao Brasil ou seja, que amanhã (2026) tenhamos um governo que irá corrigir todas as mazelas de mierda do mentiroso contumaz.

  2. “Ideias de merda” que estão levando a economia do BR para o buraco rapidamente.

    Poderemos corrigir isso após as eleições de 2026?

    Antes precisaremos sobreviver.

    A situação econômica e social da Argentina estava respirando por aparelhos em uma UTI.

    Ainda serão necessários vários anos com muita austeridade do Milei para ter alta médica.

    • Caro amigo Francisco, vou abrir uma divergência, mas é só pelo amor ao debate: eleições não mudam ideias; ideias é que mudam o resultado de eleições.
      Parece que foi o que aconteceu na Argentina.

      • Caro Marcos, realmente eleições não mudam ideias

        A guerra se ganha primeiro mudando a mente das pessoas (foi aí que a revolução de 64 perdeu), que depois votam em seus representantes, que depois irão mudar o ambiente político.

        Temos que reocupar espaços perdidos e a educação é o primeiro deles.

        A boa notícia é que estamos mudando.

  3. Milei venceu a eleição promentendo aplicar um forte ajustamento fiscal, conter a inflação, reduzir o custo do financiamento da dívida pública e avançar para a dolarização da economia. E é o que está fazendo com todo o empenho necessário. A previsões catastróficas da esquerda não estão se concretizando. Pelo contrário, Milei está fazendo uma faxina na péssima situação financeira da Argentina, coisa que o peronismo deixou como herança. Portanto, se o povo tivesse colocado novamente a esquerda no poder, hoje, certamente, o país estaria completamente arruinado. Os argentinos, felizmente, deram uma chance às ideias liberais do Milei e ele está, assim, tirando a Argentina do fundo do poço.

  4. Pingback: TIRANDO DO FUNDO DO POÇO | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *