9 pensou em “HUMCERTO BOSTA CUMPRE SUA MISSÃO E CAGA MAIS UMA VEZ

  1. Acho que a gente deve ter cautela. Vejam trechos de notícia publicada hoje\;

    “Em março de 2016, com o camburão da Federal rondando a casa de tantos políticos brasileiros, o então senador Romero Jucá fez um apelo histórico às forças vivas da nação: “É preciso estancar a sangria”” (…)
    ” Augusto Aras, o mais alto mandarim do Judiciário já nomeado até agora por Jair Bolsonaro, acaba de dar um nó de marinheiro nas investigações da Lava Jato; a partir de agora, todos o processos que a operação tem no Superior Tribunal de Justiça deixam a “força-tarefa”, que meteu tanto ladrão do erário na cadeia, e passam a ser propriedade exclusiva da subprocuradora Áurea Etelvina Pierre.” (…)
    “Mas o que interessa saber, no fundo, é o seguinte: a mais notável realização profissional da doutora Áurea Etelvina é ter trancado na sua gaveta mais de mil processos, o que já lhe valeu inclusive um procedimento disciplinar – que, obviamente, nunca deu em nada até hoje. Além disso, ela fala mal da Lava Jato, é simpática à causa de Lula como “réu político” e considera que Sérgio Moro é um juiz “suspeito”. Já deu para entender, não é mesmo?”

    Estamos arriscados a ter este meliante solto pelo…ARAS. Já disse aqui que o Aras era petista, ele enganou o Bolsonaro e está jogando a bola nas costas do JMB. repetindo a notícia É SIMNPÁTICA À CAUSA DO LULA.

    Deus nos livre!!!

    • Vozinha fina, tipo “arrombado”, qual é a desse ser? Pena que no momento tudo esteja contra investigações – deve ter batido água na bunda de alguém importante , com diria saudosa mãe – para esse cidadão – ao lado do zé da cueca – ainda estar sendo mantido com dinheiro publico.
      Pena, mas morro sem ver nosso país livre de certos tipos iguais a esse cidadão, se assim podemos chamar…
      inté!

  2. De certa forma, abstraindo o fato de que, para mim, Lula devia estar na cadeia, eu gostaria de ver o meliante de Garanhuns sendo derrotado nas urnas.

    Isso ajudaria a sepultar de vez a atuação política deste cara. Também obrigaria os demais petistas a se virarem e pararem de viver à sombra de um bandido condenado.

    A esta altura da vida, Lula deveria estar aposentado, tomando sua cachaça e contando suas muitas presepadas aos puxa-sacos que o rodeiam.

    Mas o demiurgo criou uma armadilha pra si mesmo ao impedir o surgimento de outra liderança dentro do partido.

    Condenou-se a viver como uma assombração, eternamente sugado por seus próprios parasitas.

    • Sigo o relator Pablo Lopes
      E destaco: A esta altura da vida, Lula deveria estar aposentado, tomando sua cachaça e contando suas muitas presepadas aos puxa-sacos que o rodeiam.
      E acrescento: e dando suas bimbadas, pois é notório que de fruta sem caroço o velhinho tal gosta.

      Poderia, ainda, contratar, por salário nababesco os fubânicos Goiano e José Hinácio para passarem boa parte do dia lembrando a ele o quanto é maravilhoso, imprescindível, espetacular, belo e demais adjetivos sobre a excelência do sujeito.

  3. Eu não confio nessas urnas eletrônicas. Elas elegem quem o establishment mandar. O Bolsonaro só foi eleito porque o establishment se assustou com uma possível violenta revolta popular. Pra mim, Bolsonaro foi eleito no primeiro turno. Mandaram o poste do hadad pro segunto turno. Tentaram…e vão continuar tentando.

  4. Humcerto Bosta, codinome Drácula na planilha de propinas da Odebrecht, vulgo Pato Rouco, é outro que, se chutar as bolas do demiurgo de Caetés, vai precisar usar chapa.

Deixe uma resposta