LAUDEIR ÂNGELO - A CACETADA DO DIA

Campeão do Brasileirão 2023

2 pensou em “HOMENAGEM AO PALMEIRAS

  1. Laudeir,

    Bela montagem. Parabéns pela ‘arte verde’. Vc é fera.

    Quanto ao mundial, se tem clube que comemora Copa Toyota e corintiano comemora Taça “Taça Eurico Miranda” como Mundial de 2000, por que nao pode o Palestra comemorar a pinga de 51?
    Primeiro campeonato mundial interclubes da história:
    Em 22 de julho de 1951, o Palmeiras realizou um dos maiores feitos de sua gloriosa trajetória. Diante da poderosa Juventus de Turin-ITA o Verdão conquistou o Torneio Internacional de Clubes Campeões, consolidado no futebol como o primeiro campeonato mundial interclubes da história. O grito de campeão veio com uma vitória e um empate diante da Vecchia Signora nas finais, disputadas no Maracanã lotado de brasileiros preenchidos de esperança e alegria no primeiro grande triunfo do Brasil no “período pós-Maracanazo”.

    Quem tem mais tem 12. Quem não tem corre atrás. Deve ser muito RUIM torcer CONTRA o Palmeiras.

    ​Dale porcooooo, é nois de novo. ABEL FERREIRA MONSTRO 9 TÍTULO NO PALMEIRAS SE É LOUCO. Chiqueirooooo, chiqueirooooo festa no chiqueiro…

    AVISO IMPORTANTE do BRASILEIRO: DODECA CAMPEÃO SÓ O VERDÃO ☝🏼🌴🌴🌴🌴🌴.

    É nós! tmj! Saudações Palestrinas! VRAU NELES, VERDÃO 💚🐷💚.

  2. Verdade. Mas como eu não perdoo nem o presidente (o Mito), não poderia deixar escapar o Glorioso Palestra. A vantagem é que é um dos poucos times do Brasil que pode repetir a façanha e quando o fizer, acaba com a piada definitivamente.
    Saudações rubro-negras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *