6 pensou em “HÉLIO FONTES – VIDEIRA-SC

  1. O primeiro vídeo tem apenas conotação política e nada agrega ao tratamento da doença. Se lembrarmos que a gripe espanhola matou milhões , e segundo historiadores teve surgimento nos EUA , isto não pode ser levado a diante , ficando apenas na conversa. Alem do mais , estamos vendo aqui casos como noticiado acima em que usaram um medicamento em alta dosagem para experiência com idosos , ao que parece para desmerecer quem apoia o tratamento ao covid. Parece ou é uma luta criminosa de interesses ,onde não se respeita a vida , e se quer a projeção com intuitos eleitoreiros.
    O segundo vídeo mostra uma médica dizendo que temos que lutar com o que temos à mão . Isto já deveria ter virado rotina , a prevenção e os tratamentos , não a espera que o paciente morra , para aumentar os números de covas e beneficiar com verbas públicas a farra que inescrupulosos políticos farão. Que o vírus é perigoso , não resta dúvidas , porem mais perigoso é ser contra os remédios que podem dar resultados , devido as idiotices de quem fatura alguma grana com a disseminação de doença. Pode ser esta ou outra , o cardápio para esta gente é enorme.

  2. Onde tem carniça, tem urubu! Devido as idiotices de quem fatura (alguma grana, caos generalizado para derrubar governantes, aumento de seguidores nas redes sociais, projeção política, etc) com a disseminação da doença. O cardápio para esta gente é enorme e os urubus estão famintos.

  3. Não há como eximir a China de sua terrível culpa, da responsabilidade pelas consequências dessa pandemia. O primeiro vídeo se presta a isso. O segundo expõe de maneira didática, como convém a médicos e cientistas responsáveis, como a doença atua no nosso organismo, sem qualquer viés ideológico.Tanto um vídeo quanto o outro, são esclarecedores. Excelente contribuição do nosso jornal fubânico.

  4. Quando recebi esses videos achei pertinente dar ciência deles aos leitores dessa gazeta escrota, pessoas que pensam com a própria cabeça e que tem acentuado senso crítico. Os comentários dizem que meu julgamento foi acertado Muito obrigado a todos.

Deixe uma resposta