CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Berto:

Para ajudar na merenda de Chupicleide, Polodoro e Xolinha.

R. O trio fubânico está aqui relinchando de alegria, meu caro.

Polodoro, Chupicleide e Xolinha agradecem do fundo do coração a sua generosa doação.

E estão todos torcendo pra que seu exemplo toque os corações dos miscos, dos pirangueiros e dos unhas-de-fome.

Um grande abraço!

Polodoro, Chupicleide e Xolinha celebrando a generosidade dos leitores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *