Lula piorou as condições do país de tal forma que as pessoas estão perdendo suas casas.
O número de leilões por inadimplência disparou, saltou de 9 mil em 2022 para inacreditáveis 44 mil apenas no primeiro semestre de 2024.
Perder um imóvel assim é algo muito além da perda financeira, é a destruição do sonho de estabilidade e da saúde emocional dessas famílias.
O governo prometeu Minha Casa Minha Vida e entregou Minha Casa Minha Dívida. E o pior é que Lula finge não enxergar o tamanho da crise que se instalou no país.
Lula piorou as condições do país de tal forma que as pessoas estão perdendo suas casas. O número de leilões por inadimplência disparou, saltou de 9 mil em 2022 para inacreditáveis 44 mil apenas no primeiro semestre de 2024. Perder um imóvel assim é algo muito além da perda… pic.twitter.com/vI6plD0Cah
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) December 3, 2024
De fato a coisa está preta; ou melhor, vermelha.
Advogo em direito imobiliário e temos visto um grande aumento de clientes desesperados com a iminência de ver seu imóvel leiloado. Recentes mudanças legislativas facilitaram a retomada por parte dos bancos financiadores.
Não adianta o DIP (departamento de imprensa e propaganda), vulgo rede Globo e que tais, falarem outra coisa. A realidade sempre bate à porta, geralmente com uma ordem de despejo…
Pingback: COISA PRETA | JORNAL DA BESTA FUBANA