This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
NÃO VAI NÃO.
O povo já não cai mais nesta funesta conversa do pulha lularápio.
VAI NÃO. ESSE FILHO DA PUTA NÃO VAI MAIS FERRAR A NAÇÃO E NEM NINGUÉM, NUNCA MAIS.
Para aqueles que acham que não há manipulação das urnas eletrônicas eis UMA prova:
https://www.youtube.com/watch?v=fez0Tgq2GOg
Igual a estas tem várias.
Ah, tem também a história de que a pessoa chegou no lugar de votação e já tinham votado no lugar dela. Há Muitos exemplos iguais
https://www.youtube.com/watch?v=CfrrfPI5jXE
Se não for voto auditável, o Lulla volta mesmo.
O voto eletrônico sem comprovante impresso vai garantir a eleição do Lulla.
Mais um exemplo de roubo que irá acontecer. A pessoa votou 17 (Bolsonaro) e apareceu Nulo.
https://youtu.be/fez0Tgq2GOg
Se não tiver voto impresso o roubo virá feio
Bom, pelos argumentos acima, acrescidos de alguns comentários antigos de Arthur Tavares, que de TI entende, onde demonstrou aqui no JBF o “funcionamento” da urna, CREIO que seria interessante que os DEFENSORES da tal urna nos apresentem seus argumentos sobre a inviolabilidade e que nos digam em quantos e quais países elas são SUCESSO.
Seria interessante que alguns dos milhares de fubânicos, que nos acessam diariamente, venham dar seu testemunho positivo ou negativo de tal OBJETO acondicionador de votos.
O que será que o boca de veludo diria sobre isso?
Aí vai mais um exemplo de fraude…votei no ladrão do Aécio e quem fechou o governo foi o ladrão do Temer. Num dá pra acreditá…
Kd o Goiano ?