5 pensou em “HÉBER CRUZ – MANAUS-AM

  1. Que danado é isso? Deus em aspecto feminino? Este é o erro mais vulgar de ser falar sobre Deus. Ele não tem gênero! Não é gordo, magro ou esbelto, não homem e não é mulher, não é preto, branco, indígena ou amarelo. Deus é imaterial, infinito em todas as suas virtudes. Esse costume de esteritopar leva à formação de um Deus vingativo, cheio de ódio por uns e alheio a outros.

  2. Caro já leu algum livro de teurgia, entende de gnosis? Ou saberia que Deus E Uno em essência, Trino em potência e setúplo em manifestação. Por isso há
    um chama trina imaterial no teu coração , passaporte para a imortalidade. Teu comentário prova que ainda anda nas trevas.
    9 Quem afirma que está na luz, mas odeia o seu irmão( DE ESPÍRITO) , ainda está nas trevas.
    10 Quem ama o seu irmão PERMANECE NA LUZ, e nele não há ocasião de tropeço. 11 Ao contrário, quem odeia o seu irmão ESTÁ NAS TREVAS: caminha nas trevas e não sabe aonde vai, porque as trevas lhe cegaram os olhos.
    https://www.paulus.com.br/biblia-pastoral/_P129.HTM

  3. Minha querida eu posso até está nas trevas, mas vejo luz onde estou. Uma luz real, não a luz do espiritualismo banal que agrega incautos em torno de ideais inatingíveis. Fala-se da Bíblia, mas tu vives a Bíblia? Lembra-te, por exemplo, que Thiago disse “mostra tua fé que eu mostrarei minhas obras” ou que Paulo disse que “em verdade a três virtudes, a fé, a esperança e a caridade, porém a maior delas é a caridade”. tde Deus, mas este teu exemplar é oco, desprovido de racionalidade. Eu entendo de gnosis, por isso atravessei as trevas para lamentar que tantos que se envaidecem falando e nada fazendo pelo “irmão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *