DEU NO JORNAL

A discussão sobre a reoneração dos impostos sobre os combustíveis esquentou o clima entre petistas, que só pensam nas eleições de 2026.

No fim de semana, ainda com Fernando Haddad (Fazenda) na Índia, Lula precisou ligar para o ministro para tranquilizá-lo quanto à fritura pública promovida pela presidente do PT, Gleisi Hoffmann.

O presidente deixou claro que a frigideira de Gleisi é pequena demais para Haddad e ainda acertou com ele a volta dos impostos, ao menos parcialmente.

Facções do PT já consideram Haddad carta fora do baralho para suceder Lula, dado o desgaste do nome do ministro. E é só o começo.

* * *

A expressão “Facções do PT”, no último parágrafo dessa notícia aí de cima, está na medida certa.

Traduz a realidade: todo bando criminoso tem suas facções.

E é ótimo a gente saber que as facções de Gleisi e Haddad estão em guerra.

Briga entre bandidos é bom pra banda decente do país.

E, pra terminar: a notícia diz que “a frigideira de Gleisi é pequena demais“.

Bem menor que o furico dela.

Não é por acaso que tem o codinome de “Amante” na lista de propinas da Odebrecht.

2 pensou em “GUERRA ENTRE FACÇÕES

  1. Posso até estar errado, mas esse pessoal se destruirá de forma rápida e veemente.
    Só observando o que está acontecendo.
    Enquanto isso, segue o país de ladeira abaixo.
    Outra coisa que impressiona é a subserviência do judiciário, da imprensa bostífera banânica e demais setores, ao ser mais abjeto e mais demoníaco vomitado do inferno aqui nesta terra infeliz.

  2. pelo que se nota talvez o novo presidente da facção pt não será gleise, acho também que a ganja opa janja não vai muito bem com a cara dela quanto mais distante melhor , mas se a gleise cair muitas coisas vão vir a tona , mulher quando pega raiva de alguma coisa ela abre a boca de tudo que sabe o molusco que se prepare a gleise e tnt que pode destruir muita gente da facção pt inclusive a ganja opa janja se preparem para os próximos capítulos que serão tnt pura ou darão um cargo para ela ficar fria .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *