20 pensou em “GRATIDÃO AOS ELEITORES DEFUNTOS

  1. PESSOALMENTE, PINHEIRINHO ESTÁ MORRENDO DE INVEJA DESSA PÁTRIA FUDEROSA CHAMADA ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA. PARABÉNS AO BRIOSO POVO AMERICANO QUE JÁ TEM UM DIGNO PRESIDENTE COM POSTURA INCONTESTÁVEL DE UM GRANDE LÍDER, PARA LIDAR COM PESSOAS DIERENTES. CONFESSO QUE, POR DENTRO, ESTOU ME ROENDO DE INVEJA DESSA BRILHANTE NAÇÃO E DO SEU POVO QUE ENGRANDECEM À DEMOCRACIA UNIVERSAL.

    P.S.: – O mesmo não se pode dizer da nossa mesquinha Pátria… Pois não é à toa que, o Bunda Suja Bolsonaro não reúne a menor condição ou preparo para seguir em frente como primeiro mandatário desta nação. O troço tornou-se angustiante. Pois já que não podemos satisfazer os nossos instintos selvagens com a cadeira elétrica ou injeção letal nesse genocida psicopata, pelo menos o IMPEACHMENT, já estava de bom tamanho e nos consolaria em parte…

    • Pois é…..

      Se imbecilidade pagasse imposto, vc tava f….o

      Vai cagar no EUA, se conseguir entrar lá…….

      Patético…. tsk tsk tsk

      • ARTUR DAS TANTAS, ATENTAI BEM!!! Para o vírus da ignorância, só a vacina do saber, do conhecimento e da cultura é capaz de eliminar a doença que o vírus dissemina. E mesmo assim quando ainda houver tempo. Porque quando tarde demais, a vacina é ineficaz. PEGA ESSA, EL CAGÓN!!! VESTE A TUA CARAPUÇA…

  2. Os imbecis estão excitadíssimos, excretando as merdas que lhes vai n’ alma.

    Precisamos urgentemente contratar a Big Valley para recolher estas montanhas de bostas que são esses dois excrementos ambulantes.

    O pior é que esses bostas gostam de ser execrado todos os dias. São feito rapariga de bandido: No dia que não apanham, não ficam feliz!

    • Sabe o que é Adonis…..

      Este estúpido nao consegue IBOPE na sua coluninha “xinfrim” e descarrega sua frustração na coluna de terceiros, que sabe, vai dar ibope, para tentar aparecer…..

      Veja que nesta aqui praticamente só ele escreveu……. ninguém ou quase ninguém tem mais saco de responder os estúpidos e imbecilizados comentários……

      O primoroso e o ridículo, ambos chamam a atenção e como estúpido que é, acha que tá “abafando” em ser ridículo……

      Um sujeito amargo e frustrado……

      Nao consegue entender o que lê, e pior, nem o que escreve….

      Patético……. tsk tsk tsk

  3. É revoltante em todos os aspectos e sentidos, o NEGACIONISMO desse pangaré paraguaio e sua postura beligerante tanto no âmbito interno quanto na política externa. No que diz respeito à China e a Índia, o exterminador ou aniquilador de grupos humanos, só por pirraça ao ENGOMADINHO DORIA, literalmente, paralisou o setor de produção de vacinas do Butantan e Fiocruz, simplesmente por falta de insumos. Ainda bem que o vagaba do Rodrigo Maia, o petralha descarado Lewan do STF e o imprestável Congresso Nacional, mesmo assim, estão atuando para ampliar a diplomacia com a China, no intuito de conseguir insumos para fabricação do imunizante dessa gripezinha que abateu 220 mil maricas e estamos caminhando para a marca de 300 mil vidas dizimadas.

    P.S.: – Ernesto Araújo, Recruta Zero, o pançudo Bufão Pazuello e os marginais filhos de Bolsonaro encabeçado por Eduardo Bananinha, desprezaram e desdenharam do sofrimento de um povo em estado de desespero ao boicotarem a vacina chinesa assassina do Doria. Np tempo do faroeste, isso dava FORCA!!!

  4. Em razão do Brasil está sendo comandado por um louco imbecilizado que faz 100% das coisas erradas com as bênçãos do GADO, pasmem, para que a primeira fase, repetindo: a PRIMEIRA FASE da vacinação seja concluída serão necessárias 30 milhões de doses. Apenas 6 milhões foram distribuídas e pasmem mais ainda, essa quantia só atende a 35% do grupo prioritário. Repetindo: GRUPO PRIORITÁRIO que é aquele pessoal da saúde e da velharada acima de 70 anos. O Butantan já informou as autoridades: “O NOSSO SETOR DE PRODUÇÃO ESTÁ PARADO POR FALTA DE INSUMOS QUE JÁ DEVERIAM TER CHEGADO DA CHINA”. Durma-se com um país absolutamente surreal desse!!!

    P.S1.: – Sinceramente, é até humilhante e vergonhoso afirmar, mesmo constrangido, que no aspecto estritamente no que diz respeito à vacinação em si, o ENGOMADINHO DORIA está se comportando como um ESTADISTA, pois foi um visionário, planejou, coordenou e executou as ações com maestria. Mesmo tirando sua casquinha, politicamente falando…

    P.S2.: – Ai que saudade me dar/ Ai que saudade me dar/ Do bate papo do disse-me-disse/ Lá do café Nice… NÃO, NÃO É NADA DISSO!!! Gostaria de me referir ao grande Ministro da Saúde de outrora, o capacitado JOSÉ SERRA que quebrou a patente dos medicamentos da AIDS e, do coquetel composto por 7 remédios, hoje, 6 são fabricados nos laboratórios brasileiros…

  5. Atentai bem para essa informação entristecedora e revoltante!!! O Embaixador da China informou aos congressistas que lhe fizeram uma visita ontem, que, até agora, não foi procurado para qualquer diálogo com o governo brasileiro e que jamais teve um minuto de prosa, sequer, no que diz respeito ao Covid-19, com o palhaço charlatão da cloroquina nem muito menos com o Sinistro da Saúde o pançudo e bufão Pazuello. Para esse nosso povo, principalmente os nordestinos que vivem de joelhos com o rosário na mão, hoje, no Vaticano, o comunistinha Chiquinho, rezou por todos os brasileiros e especialmente pela situação enfrentada dos moradores de Manaus que estão morrendo “SEM FORGO”, “INTURIDO”, com falta de ar, por escassez total de cilindros de oxigénio que custam uma merreca… E DAÍ?!?!? EU NÃO SOU COVEIRO!!!

    P.S.: – Já tive pavor a esse ENGOMADINHO DORIA, mas, por razões das circunstâncias, tá começando a cair nas minhas graças. SÓ NÃO RECONHECE a grandeza do Doria nessa luta de termos a vacina para salvar milhões de maricas, o GADO que foi inoculado por outro vírus igualmente perigoso e execrável: o vírus da desfaçatez fabricado pelo Dr. Charlatão da Cloroquina e seus três filhos enfermeiros…

  6. Que sina mesquinha, que destino infeliz, que fatalidade sem precedente é o dia-a-dia do povo brasileiro… Num momento crucial como esse em que mais se precisa de alguém com estatura de um estadista, aparece em nossas vidas, um GENOCIDA PSICOPATA INCONSEQUENTE… As mortes que se acumulam, a destruição por onde passa são vergonhosas, ultrajantes, merecedoras da mais pura piedade de um povo em polvorosa. Esse aniquilador e exterminador de 220 mil indefesos em menos de um ano ou em tão pouco tempo, não tá nem aí!!! Portanto, isso nos mostra que, essa besta batizada não tem a menor noção da dimensão e magnitude do cargo que ocupa. Enquanto isso, o INÚTIL dá uma de João-Sem-Braço e passa um pitu em quem de direito. Pois, na tremenda cara de pau, ainda não pagou ao Butantan, mas, em contra partida, já gastou R$ 90 milhões em remédios sem eficácia que é mesmo que você está tomando água do pote.

    A dupla Bunda Suja & Pançudo Bufão ainda não pagou o Instituto Butantan, que já entregou quase 6 milhões de doses de vacina contra a Covid-19. Para se ter ideia da irresponsabilidade desse imprestável que vive gastando dinheiro com remédios sem a menor eficácia, até hoje, os gastos da União com cloroquina, hidroxicloroquina, Tamiflu, ivermectina, azitromicina e nitazoxanida somam pelo menos R$ 89.597.985,50, segundo levantou a reportagem da BBC Brasil.

    P.S1.: – LEMBREM-SE: O BOLSONARISMO MATA, LITERALMENTE!!!

    P.S2.: – QUANTO AO DÉBITO, A CULPA É DO PRÓPRIO BUTANTAN QUE DEVERIA TER BUTADO UMA TABULETA NA PORTA DE ENTRADA: “FIADO SÓ AMANHÔ…

  7. Desde que começou à pandemia que o Dr. Charlatão da Cloroquina e os seus três filhos enfermeiros (Rachadinha, Bananinha e Carluxo) fazem propaganda e distribuem um tal de KIT COVID-19, mais conhecido nos necrotérios da vida como o KIT GENOCÍDIO ou KIT MORTALHA… Estudos tirados do próprio site do Sinistério da Saúde que é comandado pelo General Pançudo Bufão Pazuello, afirmam que, De 10 cidades com ‘kit Covid’, 9 tiveram taxa de mortalidade mais alta. De dez cidades que distribuíram um “kit Covid” para o suposto tratamento precoce, nove tiveram mortalidade mais alta que a média estadual. O levantamento é do UOL.

    Será que o GADO ligado na tomada ou na lavagem cerebral, acredita nessa balela?!?!?! DUVIDO!!! Sinceramente, se nossa justiça não agir diante dessa carnificina, alguém tem que encaminhar para o Tribunal de Haia, pois isso é o que podemos chamar de, EXPERIMENTOS EM HUMANOS, COM EXPERIENCIAS MACABRAS… A partir do momento que um charlatão recomenda tomar um remédio para se precaver do Vírus, mas que só serve para combater vermes e malária, em tradução simultânea, não temos como duvidar que esse inconsequente é treinado para matar…

    P.S.: – MENSALÃO, PETROLÃO, CLOROQUINÃO… É O BOLSOPETISMO ou o BOLSOLULISMO EM AÇÃO…

  8. Esse merda não tem mais nada para fazer?

    Só quer ficar fazendo nossas mentes de latrina, com todas as merdas que fica escrevendo.

    Tem que mandar Polodoro dar uma enrabada bem dada nesse bosta, que é para ver se ele se aquieta.

  9. Bunda Suja e o Pançudo Bufão levam mais SURRAS consecutivas na justiça do que o IBIS no futebol… Essa dupla de babacas perdeu mais uma para o maconheiro Marcelo Freixo do PSOL. Desta vez, o aplicativo TrateCov foi retirado do ar, após pedido à Justiça Federal protocolado por um deputado babaca. Veja que canalhice dessa dupla de charlatães que vive a mentir para com o povo, pois o aplicativo, sacanamente, receitava “TRATAMENTOS PRECOCES” contra a Covid-19, através do medicamento hidroxicloroquina, mesmo sem haver algum embasamento científico.

    P.S.: – Em que mundo essa família de maluco vive, hein?!?!?! Que bolha o GADO bolsonarista foi se meter, hein?!?!?! Já passou da hora de transportar esses amalucados lá pra Cochichina e cada um com direito a levar a mala cheia de cloroquina…

  10. O lacaio do Bolsonaro, com aval do vagabundo do Ernesto Araújo, obstruiu os canais de negociação com o BLOCO BRICS, formado pela Rússia, Índia, China e África do Sul, pois de uma forma ou de outra, esses dois PAIOL DE BOSTA compraram briga com todos os integrantes do bloco. TEM ALGUM PINGO DE JUÍZO ESSA DUPLA DE DOIDO?!?!?! Os diplomatas do Itamarati estão virado na gota serena com esses dois imbecis. Com isso, foi travada a vinda de insumos da Covid-19 para o Butantan e a Fiocruz. Quer dizer, os brasileiros terão de esperar por mais tempo que outros parceiros internacionais, devido à má condução da política externa brasileira pelo presidente Recruta Zero e seu chanceler, que tem aspecto de doido varrido.

    P.S.: – Os Diplomatas são unânimes em afirmar que, depois dessa maluquice o governo brasileiro está “NUM MATO SEM CACHORRO” e, com a substituição do cabelo de fogo Trump pelo democrata equilibrado Joe Biden, o Brasil rompeu as pontes com os EUA, a China, a União Europeia e a América Latina.

  11. O excelente jornalista pernambucano, Ricardo Noblat, deixou no ar, hoje, uma tese altamente preocupante. EI-LA: “BOLSONARO APOSTA NA FARDA PARA COMPLETAR O MANDATO”. Pois bem, vejam que furdunço, bagunça e bafafá dos diabos praticaram lá pro lado da floresta amazônica: o governo federal faz de conta que mortes por falta de oxigênio no Norte do país é problema dos governos estaduais, que culpam os municipais, que devolvem a responsabilidade aos estaduais, que suplicam em vão por socorro ao federal. Segue o baile. Ou então, durma-se com uma zoada dessa!!!

    Finalmente, como afirma o lúcido jornalista: Mudou Bolsonaro ou mudou o Exército que agora confia 100% nele a ponto de um general da ativa fazer parte do governo? Os gabinetes mais importantes do Palácio do Planalto são ocupados por generais da reserva. O governo emprega 3 mil militares. Bolsonaro aposta na farda para completar o mandato e conquistar outro. Faltam menos de 88 semanas para a eleição do ano que vem. Que passem rápido, com oxigênio hospitalar para quem precisa.

    P.S.: – E fuzila o jornalista: TRÊS MIL BOQUINHAS QUE CAIRAM DO CÉU. E SE O BOLSA NAO FOR REELEITO, COMO FICARÃO AS 3 MIL BOQUINHAS?

  12. O jornalista e escritor Zuenir Ventura(89 anos) que pertence à Academia Brasileira de Letras e foi eleito no lugar de Ariano Suassuna, escreveu um livro intitulado 1968: O ANO QUE NUNCA TERMINOU. Se eu tivesse tendência para ser um escritor escreveria um com o seguinte título: 2020: O ANO QUE NUNCA ESQUECEREI…

    Pois bem, recentemente, o jornalista escreveu que talvez por que tenhamos saído de um ano muito adverso, que ofereceu tão poucos motivos de satisfação, este começo de 2021 parece mais promissor. DOIS ACONTECIMENTOS nos deram essa esperança. O primeiro foi a conduta da Anvisa ao julgar o uso emergencial das vacinas CoronaVac, do instituto chinês Sinovac, em parceria com o Butantan, e Oxford/AstraZeneca, com a Fiocruz.

    O OUTRO MOTIVO de esperança foi o início do plano de imunização em todo o país. Mesmo considerando a absoluta falta de planejamento, a total insuficiência das doses e as inaceitáveis deficiências da distribuição, o evento levou para as primeiras páginas dos jornais e telas de TV o sorriso feliz dos que acabavam de ser imunizados.

    P.S.: – Mesmo o negacionista Bunda Suja que sempre afirmou que o brasileiro jamais seria COBAIA da vacina chinesa, ela está na praça. Mesmo ante a tragédia de Manaus, que nós temos que tolerar, pois na terra que é o pulmão do mundo, idosos, bebês, pacientes estão morrendo asfixiados. Fazer o quê? Se esse cara que está no poder é um genocida psicopata… Porém, nossa vingança será maligna: IMPEACHMENT NELE!!!

Deixe uma resposta