CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Bom dia, Berto!

Piauí terá policiamento por bicicleta, afirma governadora!

Agora, lascou a segurança pública do Piaui que já não existe!

Essa governadora sem votos está com vontade de brincar de governar.

4 pensou em “GILBERTO OLIVEIRA – PARNAIBA-PI

  1. Se for na praia, o que o PI quase não tem, ainda vá lá fazer patrulhamento de bike. Agora, nas periferias, vão ficar sem as bikes, as armas, quem sabe até as roupas; se saírem vivos.

  2. É nisso que dá, colocar um semianalfabeto que, o máximo que conseguiu na vida foi ser caixa de banco, para brincar de ser governador do estado, juntamente com uma corja de ladrões famintos por verbas públicas desviadas,

    O “Índio” é gente boa mas, para o Piauí, foi uma catástrofe!

    Agora, para completar a desgraça, assume uma piniqueira que eu não contrataria para lavar os banheiros lá de casa (está muito intoxicada com as teorias e os chavões comunistas), para brincar de governadora também

    É por isso que passaram VINTE ANOS comandando o estado do Piauí e NÃO FICOU NADA! SÓ CONVERSA MOLE ! FRACASSO TOTAL !

    Entendam agora porque é que um estado riquíssimo, e com um potencial estupendo, continua na merda e se debatendo na miséria. Os melhores alunos das suas escolas de primeiríssima qualidade, juntamente com alguns raros empresários locais de sucesso, que poderiam influenciar positivamente esta desgraça, indo todos brilhar em outras terras devido à falta de oportunidades em sua terra natal.

    Uma pena !

    Queira Deus que Silvio Mendes se eleja dessa vez e, aliado com Bolsonaro, faça o Piauí evoluir para a condição de desenvolvimento que merece.

  3. Pingback: GILBERTO OLIVEIRA – PARNAIBA-PI | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *