DEU NO JORNAL

A fuga vexatória e inédita de dois bandidos do presídio de “segurança máxima” em Mossoró pode render a primeira convocação do petista Ricardo Lewandowski, ministro da Justiça, para depor no parlamento.

Informações preliminares apontam que simplesmente pularam a cerca, durante o horário de banho de sol, e fugiram de um presídio federal de “segurança máxima”, pela primeira vez na História.

* * *

Em se tratando de coisa boa pra bandido, incluindo escapar de um presídio de “segurança máxima”, há total coerência com esse governo.

A administração petralha, tanto a estadual do Rio Grande de Norte, quanto a federal do Ladrão Descondenado, defende com muito ardor as “vítimas da sociedade” reacionária e burguesa.

De modo que Lewão não vai ter dificuldade alguma pra se explicar quando for depor no parlamento.

Os coitadinho fugiram da cadeia pra se recuperar e levar uma nova vida, honesta e trabalhadora.

2 pensou em “FUGINDO PARA O BEM

  1. É de fazer vergonha…Em pleno carnaval, os guardas cochilando e os presos fugindo e cantando o “Allah-la-ô, ô-ô-ô, ô-ô-ô
    Allah-la-ô, ô-ô-ô, ô-ô-ô

    Viemos do Egito
    E muitas vezes nós tivemos que rezar
    Allah, Allah, Allah, meu bom Allah
    Mande água pra Ioiô
    Mande água pra Iaiá
    Allah, meu bom Allah..”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *