DEU NO JORNAL

Analistas do mercado como o experiente e admirado Flávio Conde, da Levante, avaliam que insultos de Lula (PT) contra a Israel estão entre motivos da fuga de investidores estrangeiros, que tiraram no Brasil só este ano mais de R$ 23,5 bilhões.

Reforçaram esse baque a tentativa de Lula de intervir na Vale, para impor Guido Mantega na presidência da empresa privatizada em 1997, onde o governo não tem uma só ação, e ingerência na Petrobras, impondo grandes perdas às empresas.

A pressão de Lula para impor Mantega na presidência da Vale impôs perdas nessa empresa privada global, e suas ações despencaram.

As interferências de Lula, passando a perna nos acionistas na Petrobras e alterando a política de dividendos, também impôs graves prejuízos.

Têm origem judaica grande parte dos aportes estrangeiros, inclusive os que compõem os mais importantes fundos de investimentos do mundo.

* * *

Num vou comentar nada.

Largo apenas um emputecido “É de lascar!”.

E pronto.

Deixo os comentários a cargo dos sábios leitores dessa gazeta escrota.

2 pensou em “FUGA DE INVESTIDORES

  1. Uma pergunta; alguém está surpreso com as atitudes do Descondenado?

    Elle está fazendo exatamente o que prometeu em campanha que iria fazer.

    Alguém desconhece que foi o Hamas uma das primeiras entidades estrangeiras a parabenizar o Ladrão por ter “ganho” a eleição?

    Se tem uma coisa que os investidores não são, é ingênuos ou inocentes.

    Outra pergunta; ora, se o mercado da Faria Lima sabia que o Cabeça de Jerimum não era confiável, porque apoiaram em peso sua candidatura?

    Aí entra o Sistema, que inclui grandes empresários (Soros, Klaus, Gates….), que sustentam a agenda globalista a que o Bebum não abandonou (v. a última visita do Lacron).

    Última pergunta; quem seria contra esta agenda entreguista de nossas riquezas que está em andamento atualmente? Uma noite na cadeia da PF de Curitiba com a Janja para quem adivinhar.

  2. Pingback: ELE ESTA FAZENDO O QUE PROMETEU | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *