13 pensou em “FOI ONTEM…

  1. E a lógica do fanático é “se o outro fez eu também posso fazer”.

    O seja, fanáticos por Bolsonaro e fanáticos por Lula estão cada vez mais iguais.

  2. Ou seja, quando Moro falou que na época do Lula não tinha interferência na PF ele estava muito mal informado. Ou não?

        • A coisa está no seguinte pé : Bolsonaro faz uma apresentação e vão junto os outros ministros ai se diz : Se é tão forte para que tanta gente junto?.
          Se não levar ninguém se diz : ele está sozinho , foi abandonado por todos!.
          ou :ele é muito arrogante, acha que os outros nada importam !.
          Na verdade , quem tem perfil do contra , será contra não importa o que se faça. As vezes estão ali no meio enrustidos , alguns nem precisa muito esforço para saber o que defendem.
          Já quem apoia tem que filtrar as notícias , pois neste país foi liberada a mentira na forma de liberdade de imprensa. Votei em Bolsonaro e no crápula doriana . Bolsonaro até agora não pode cumprir algumas promessas , porém até hoje não decepcionou. Moro foi um ás , sentenciou após árduo trabalho da PF e MPF o maior corrupto da nação a uma prisão em SPA.
          Hoje o sentenciado pinta e borda livre leve e solto . E Moro do qual espero não haja nada comprometedor como afirmava o viado americano e marido entra em escaramuça devido a uma troca de comando na PF, como se lá estivesse cheia de bandidos que estariam contidos por um único homem. Afinal não vi a LISTA de FEITOS do ministro da justiça que o tornem pessoa insubstituível. Sempre torci ( torcida como no futebol mesmo ) por Sérgio Moro , entretanto votei em uma autoridade maior : O Presidente , que ao meu ver querem engessá-lo , governar em seu lugar . Gente incompetente , ou competente para coisas desonrosas , que apenas opinam baseadas em opiniões de quem sabe menos que os realmente envolvidos com o assunto. Mas cada um é livre para pensar e escrever , enquanto estamos em paz. Brigar para que ?.

  3. O Bolsonaro queria saber informações, mas o Moro não passou e não deixou que ele soubesse. Mas o Lula fez mudanças na PF e pior ainda na ABIN – Agência Brasileira de inteligência, exatamente para ter informações da PF. Simples assim!

      • Marcelo,
        Tu estás perdendo a objetividade e sofismando!

        Para mim, a coisa mais natural do mundo é o Presidente da República querer saber o que está sendo realizado pela Polícia Federal.
        Não é o fato do PT também ter feito. É só para mostrar a hipocrisia dos que consideraram correto, quando Lula fez, e agora demonizam Bolsonaro pelo mesmo ato.
        Outro ponto: Querer estar informado sobre o que está sendo feito, NÃO SIGNIFICA INTERFERIR NAS OPERAÇÕES DA PF. Ocorre que as estruturas governamentais estão tão aparelhadas, que neguinho tem de ficar experto para saber quais são as patifarias que estão tramando DENTRO DO PRÓPRIO GOVERNO.
        Essa discussão está tremendamente radicalizada e sem nenhuma objetividade.

        • Ele estava querendo saber quantos kgs de cocaína foi apreendido e por isso o Moro pediu demissão ?
          Ele queria saber como andava as operações da Lava jato e por isso o Moro saiu ?
          Ele queria saber se tinha mais vagas em presídio federal para colocar mais lideranças do crime organizado lá e por isso Moro saiu?
          Ele queria saber se estavam conseguindo fechar a fronteiras com a Venezuela e demais países e por isso o Moro saiu ?
          Ou ele estava querendo trocar o único cara indicado pelo Moro sem a anuência do Moro ?

  4. Como é que pode?
    Lula, temendo investigações, demitiu o superintendente da PF para blindar a si próprio, 2 filhos e 12 deputados aliados corruptos. Somos patriotas, contra a corrupção e não temos bandido de estimação. Fora PT!.

  5. Adônis, se o Lula tivesse acesso ao que estava sendo realizado pela PF, teria existido a Lava-Jato?

    “Querer estar informado sobre o que está sendo feito, NÃO SIGNIFICA INTERFERIR NAS OPERAÇÕES DA PF.”
    Estar informado sobre o que está sendo feito se dá através dos “canais competentes”, que no caso é o Ministério da Justiça, ao qual a PF é subordinada. E se o Bolsonaro achava que não estava sendo devidamente informado, deveria cobrar do Ministro.

    Em qualquer lugar do mundo, se o diretor passa por cima do gerente e demite o encarregado é porque está querendo confusão. Quase sempre é porque o diretor quer que o gerente saia mas por algum motivo não pode fazê-lo abertamente.

    “Ocorre que as estruturas governamentais estão tão aparelhadas, que neguinho tem de ficar experto para saber quais são as patifarias que estão tramando DENTRO DO PRÓPRIO GOVERNO.”
    E é exatamente por isso que a PF tem que trabalhar com o mínimo de interferência política possível. Ou só não pode as patifarias nas quais o presidente não participe?

    E tentando ser objetivo e não sofismar: Sérgio Moro alegou ter dito ao presidente: “sim, o senhor pode trocar o diretor da PF quando quiser, mas eu me oponho que isso seja feito sem que seja apresentada a razão, o motivo”.

    Eu vi Bolsonaro falar que o filho passou o rodo no condomínio, vi ele falar no aquecimento da piscina, vi ele falar varias coisas sobre o relacionamento dele com o Moro que não me convenceram. Mas não ouvi ele explicar se, afinal:
    a) Ele demitiu o Valeixo porque o Valeixo pediu.
    b) Ele demitiu o Valeixo porque ele demite quem ele quiser a hora que quiser.
    c) Ele demitiu o Valeixo porque não estava contente com sua atuação
    d) Ele demitiu o Valeixo porque ele tem o direito de acompanhar as investigações da PF.

    Afinal, o que aconteceu de verdade? A versão do Moro, verdadeira ou falsa, me pareceu clara. A versão do Bolsonaro eu não entendi qual é.

Deixe uma resposta