31 pensou em “FINALMENTE UMA FÓRMULA PARA ACABAR COM A PANDEMIA

  1. Isso é um maluco varrido!!! O interessante é que mandaram para o manicômio o tal do Adélio Bispo… Isso é o que podemos chamar de INVERSÃO DE VALORES.

    P.S1.: – Por culpa da quadrilha do PT, chefiada por Lula, Dilma é Zé Dirceu, com reforços de Palocci e Vaccari, o país elegeu o Bunda Suja que se tornou num verdadeiro ASTEROIDE sem rumo que despencou lá de cima com tudo sobre esta sofrida nação. Quanto castigo, não?!?!?!

    P.S2.: – Já pensou!!! Há pouco tempo tivemos uma doida burra e destrambelhada, além de jega, adorava fazer uso de pedaladas quando desgovernou este país, logo após chegou um maluco que, resumindo, trata-se de uma quadrilha familiar com três filhos marginais e duas ex-mulheres escrotas no ramo da trambicagem e de tirar proveito com ajuda do famigerado Queiroz…

    P.S3.: – O Capitão, que não é o Virgulino, deveria, constantemente, efetuar visitas aos hospitais e cemitérios, pois tem gado morrendo sem fôlego…

    Excluir

    • Capitão Virgulino era corno e boiola . Corisco comia ele é Maria Bonita. E vc é um véio decrépito, sem instrução alguma e se acha o gostosão da política. E vai votar no Moro. Só rindo.

      • Com a mente seca e a cabeça ébria, CARLOS CACHAÇA assumiu, gente!!! Agora, ele exige ser chamado de CARLINHOS CACHAÇA… Só pode tá ébrio mesmo!!! CARLOS CACHAÇA não nega ter grau de parentesco com Vicente Celestino, mas não nega,. mesmo!!!

        P.S.: – Tenho uma ligeira impressão que CARLOS CACHAÇA deve ser muito íntimo da ressaca…

  2. O maluco varrido Baixamir ataca em pleno domingo.

    Dá coices no PT e dá coices em Bolsonaro.

    Não fala coisa com coisa.

    Pra fechar o diagnóstico de que é débil mental, agora só falta ele defender a candidatura de Sérgio Moro à presidência.

    É tão desmiolado que não duvido nada que faça isso mesmo.

    Vou aguardar ele se manifestar pra assinar o atestado.

    • É por essas e outras que, o GADONARO é um rebanho que acompanha o vaqueiro com destino, bovinamente, ao matadouro…

      P.S.: – Se é que alguém me entende!!!

        • Canalha!!! Você diagnosticou, mas não assinou. E sabe por quê? porque você se esconde no manto covarde do anonimato…

          P.S.: – Mostre sua fuça, neorótico bolsonarista!!!

            • Tenha vergonha nessa sua fuça, neorótico bolsonarista!!! Arrume um nome para se pronunciar, aqui, neste ambiente, cafajeste de quinta categoria. Respeite o blog e mostre à cara, patife!!!

              P.S.: – O anonimato é a TATUAGEM dos covardes.

                • Percebo que algo está lhe incomodando meu prezado NEURÓTICO BOLSONARISTA. Agora, ainda não percebi se alguma coisa está coçando e se é na parte de baixo ou de cima. Confesso que até agora não detectei. Quem sabe seja alguma coceirinha boba…

                  P.S.: – SE VOCÊ ESTIVER PRECISANDO EU POSSO AJUDÁ-LO: EMPURRANDO-O GOELA ABAIXO E RETO ACIMA…

                  • “Agora, ainda não percebi se alguma coisa está coçando e se é na parte de baixo ou de cima. Confesso que até agora não detectei. Quem sabe seja alguma coceirinha boba…”

                    Baixamir, vulgo farsa-preta e proxeneta do PS,

                    o nome disso é “sarna”.

                    De tanto tempo postando vagabundice vc deixou até de tomar banho.

                    Por isso não pega Covid-19. Que vírus quer se alojar num mendigo fedorento?

  3. Diogo, filho do jornalista, escritor e publicitário Ênio Mainard, sempre teve meu respeito e empatia. Hoje não.

    Fundou, junto com Mário Sabino o site O Antagonista em 2014 para ser independente. Primeiro se vendeu para a Empiricus, depois para o João Dória. Hoje prega um golpe contra o Bolsonaro usando de falácias da esquerda.

    É o típico “Isentão” ao qual Guilherme Fiuza se refere no seu penúltimo artigo, o qual reproduzo o parágrafo:

    ” Os picaretas fantasiados de revolucionários, com estrelinha no peito e demagogia terceiro-mundista, você já conhecia. Agora você precisa aprender a distinguir os oportunistas de cabelo penteado e boas credenciais. Por ostentarem mais verossimilhança na suposta missão de “fazer o bem”, eles são piores que seus antecessores.”

    Guilherme Fiuza sabe honrar o DNA do Dr. Sobral Pinto, seu avô.

    • TODO CUIDADO é pouco… ênfase para Fiuza e João:

      Reproduzo o parágrafo:

      ” Os picaretas fantasiados de revolucionários, com estrelinha no peito e demagogia terceiro-mundista, você já conhecia. Agora você precisa aprender a distinguir os oportunistas de cabelo penteado e boas credenciais. Por ostentarem mais verossimilhança na suposta missão de “fazer o bem”, eles são piores que seus antecessores.”

  4. De duas uma…. ou o vírus é esquerdista, ou nossos jornalistas e comentaristas são todos idiotas de carteirinha, com laudo dado pelo Dr. Pinel….

  5. Sinceramente, já li e já ouvi idiotices; Mas essa defecada por Diogo Merdonardi, é de lascar. O pior disso, é que esse pensamento medíocre, é chancelado por esse outro idiota, um escroque sem eira e nem beira (nem as beiras do cú tem mais de tanto que já deu essa bunda imunda dele), que se assina por Altamir. Uma desgraça dessas postando um monte de cretinices aqui. Puta merda. Que sujeito babaca e obtuso.

    • Olha o nome do canalha: ARLINDO NIHIL SEI LÁ DE QUE!!! Isso deve ter nascido de ninhada… Arlindo dos oito baixo, tu és sanfoneiro ou gigolô, hein desgraça?!?!?! Esse papo teu, Arlindo, tá qualquer coisa… Pelo seu comentário chinfrim, percebe-se claramente que o seu mal é a vaidade desmedida, que desequilibra o comportamento, prejudica o raciocínio e corrompe sua educação civil básica. Sua postura é insuportável, Arlindo!!! O quadrúpede Arlindo deve ser mais um daqueles bolsonarinhos imbecis possuidores de verdadeiro talento para otários convictos… Mas, na verdade, O seu veredicto é de um imbecil, idiota, ignorante, estúpido, mal-amado e impotente sexual.

      P.S.: – Abana a brasa, queimador de rosca!!!! Assopra!!!

      • Impressionante. Nunca vi um participante desta comunidade de nível tão baixo. Um desqualificado que só escreve impropérios. Francamente, não sei como a direção do jornal permite que um desequilibrado deste nível continue fazendo comentários num jornal onde existe tanta gente qualificada e de alto nível. Não entendo mesmo. Estupidez tem limite.

        • Eita, que o MARCO ATAÍDE chegou logo dando aula de Educação Moral e Cívica. Cuidado viu, pois você, Marco Ataíde, entrou. parecendo o Rambo de terno e pode sair parecendo a Olívia Palito……

          P.S.: – Um lembrete pequeno e bem pixototinho para a sua pessoa, MARCO ATAÍDE: não faz e nunca fez meu perfil dar importância para quem não tem importância alguma… entendeste ou queres que eu faça o desenho?!?!?!

        • Marcos, desequilíbrio é pouco. Isso, é como eu disse, um imbecil, sem eira, nem beira; sem um pingo de bom senso. Um completo demagogo, que escreve umas porcarias sobre cinema e que, dificilmente alguém comenta na coluna desse vagabundo de baixíssimo nível. Isso com certeza, se deve à educação que teve em casa, esse filho de reles chocadeira. Pois é. Um cara como esse, que arrota impropérios pra quem o contesta, deveria estar num hospital para loucos, trancado e esquecido do mundo; deixado, literalmente, para mofar num cubículo.

      • Imbecil, você que assina com esse nome de idiota, traga a sua mamãe aqui ou sua mulher, pra eu te mostrar quem é o impotente sexual, seu idiota desequilibrado. O queima rosca que tem aqui, é unicamente você.
        Galhudo, vai dar esta merda de bunda, na puta que te pariu.

Deixe uma resposta